Adriana Esteves conta o que tem em comum com sua personagem em ‘Amor de Mãe’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Adriana Esteves é Thelma em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo/ João Cotta

Adriana Esteves é Thelma em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo/ João Cotta

Adriana Esteves volta em breve às telas da Globo. A atriz será Thelma emAmor de Mãe, uma mulher bastante dedicada a Danilo (Chay Suede), seu único filho.

“Ela coloca a maternidade acima de tudo na vida. É bastante amorosa, mas acho que esqueceu de viver sua própria vida”, conta a atriz.

A dedicação excessiva tem um motivo. Quando o filho ainda era pequeno, ela viu sua casa pegar fogo e precisou enfrentar as chamas para salvá-lo. O marido, no entanto, não conseguiu sobreviver e o acidente a marcou para sempre.

“A relação dela com Danilo é muito próxima. Os dois basicamente passaram toda a vida unidos e sozinhos. Ela é viúva, sem amigos, sem família. Seu único irmão tem um caráter bastante duvidoso. E ela também é herdeira de um restaurante português tradicional, que luta com a crise econômica para não ser destruído”, conta.

A vida organizada e “protegida” de Thelma, no entanto, passará por uma grande reviravolta quando ela passar mal na rua e receber a notícia de que tem um aneurisma cerebral.

“A vida vira de cabeça para baixo e ela começa a refletir sobre tudo que não viveu e o que poderá fazer daqui para frente”, revela.

A criação que proporcionou ao filho logo passa a ser uma questão. Ela acredita que, por ser uma mãe superprotetora, não preparou o rapaz – hoje um adulto – para enfrentar os desafios do dia a dia. E, assim, vai tentar corrigir alguns erros do passado.

Chay Suede será Danilo, o filho de Thelma em 'Amor de Mãe' — Foto: João Cotta/Globo

Chay Suede será Danilo, o filho de Thelma em ‘Amor de Mãe’ — Foto: João Cotta/Globo

Ao mesmo tempo, fica próxima de Durval (Enrique Diaz), um amigo que vai incentivá-la também a realizar seus desejos mais antigos.

Apesar de serem muito diferentes, Adriana consegue ver um ponto em comum com a personagem.

“Acho que o que dá para dizer é que temos uma verdadeira paixão pelos filhos. E uma necessidade muito grande de prepará-los para a vida.”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...