A DONA DO PEDAÇO: Berta vira aliada de Vivi e Chiclete

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Vivi (Paolla Oliveira) fica passada com revelação de Berta (Ana Lucia Torre), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: GloboVivi (Paolla Oliveira) fica passada com revelação de Berta (Ana Lucia Torre), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Vivi (Paolla Oliveira) fica passada com revelação de Berta (Ana Lucia Torre), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Por essa Vivi (Paolla Oliveira) eChiclete (Sergio Guizé) não esperavam! Em A Dona do Pedaço, o casal se encontra às escondidas na casa da it girl. Mas Berta (Ana Lucia Torre) chega bem na hora e flagra os dois juntos. A governanta avisa que é para eles irem para a sala imediatamente para uma séria conversa.

A sós com o casal, Berta faz uma pergunta olho no olho:

“Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor”.

Vivi confirma e pede, em desespero:

“Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo… não fala pra ele… não fala”.

Para surpresa de Vivi e Chiclete, Berta faz uma confissão:

“Eu também vivi um grande amor. Eu vejo, eu percebo na maneira que você fala… que você sente um grande amor por esse rapaz”.

A digital influencer diz à senhora que Chiclete é o homem de sua vida e ele também diz que ama a namorada. Aparentemente comovida com a declaração, a governanta abre o coração e relata:

“Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, sabem… tive esperanças… amor… achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria… inundada pela felicidade banal das pessoas que casam… têm filhos… mas a vida… a vida não quis assim…”

Berta (Ana Lucia Torre) decide acobertar encontros entre Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em 'A Dona do Pedaço' — Foto: GloboBerta (Ana Lucia Torre) decide acobertar encontros entre Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Berta (Ana Lucia Torre) decide acobertar encontros entre Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Berta conta que foi muito apaixonada por um homem que também a amava. Mas que foi obrigado a casar com outra por pressão da família. Por isso, ela diz que sente admiração quando percebe um grande amor e reconhece que Vivi está aprisionada no casamento com Camilo (Lee Taylor).

Vivi pergunta o que ela quer dizer com isso, e Berta afirma:

“Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder.”

A it girl garante ao namorado que o apoio de Berta fará com que eles ganham tempo para verem o que vão fazer para ficarem juntos. A governanta consente e desconcerta Vivi com um pedido:

“Eu vou ficar a seu lado. Vou me sentir realizada em fazer bem para um amor. Posso… te dar um abraço?

“Claro. Amiga…”, diz Vivi, antes de abraçar a nova aliada.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...