A DONA DO PEDAÇO: Agno e Lyris levam sermão de Gladys após Cássia passar por apuros

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Agno (Malvino salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) ficam arrasados com o drama vivido por Cássia (Mel Maia), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Agno (Malvino salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) ficam arrasados com o drama vivido por Cássia (Mel Maia), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Cássia (Mel Maia) foi ao shopping para se encontrar com um rapaz que conheceu na internet, mas ela não contava que o carinha, na verdade, era um homem bem mais velho que estava com segundas intenções. Os dois engatam um bate-papo e a menina fica certa de que arranjou um novo amigo. Mas Lauro muda a postura e puxa Cássia para tentar levá-la a outro lugar.

A estudante consegue se desvencilhar e Lauro foge. Um funcionário do shopping escuta os gritos de Cássia e ela abre o jogo sobre o pesadelo que acabou de passar.

“Vamos ter que chamar a polícia. E por favor, dê o telefone da sua mãe… eu mesmo falo com ela”, diz o funcionário.

Lyris (Deborah Evelyn) é acionada e corre para o encontro da sua filha. As duas vão para a delegacia e a delegada explica para a madame que o criminoso conseguiu fugir, mas que iam tomar todas as providências:

“Nós vamos instaurar um inquérito. Ver se conseguimos identificar o meliante através de alguma câmera do shopping onde eles estavam, ou da própria lanchonete.”

“Eu não quero ver esse homem nunca mais”, diz Cássia, assustada.

As duas voltam para casa e Lyris chama Agno (Malvino Salvador) para contar tudo o que Cássia passou. A estudante revela aos pais o começo da história:

“A gente começou a conversar pela internet… ele mandou umas fotos, parecia um gato de dezessete anos, tinha um super papo…”

A estudante também conta tudo o que aconteceu no shopping e os seus pais ficam horrorizados imaginando que poderia ter acontecido o pior. Nervosa ao contar o relato, ela vai para o quarto descansar. Sem a presença da menina, Agno diz o que pensa:

“Tem que tirar o computador dela.”

” Eu também acho”, Lyris concorda.

Mas Gladys (Nathalia Timberg) intervém e diz que eles estão falando bobagem, pois hoje em dia ninguém fica sem computador. Agno pergunta se a sogra tem uma ideia melhor, e ela diz que Cássia precisa de amor:

“Vocês dois, só se preocupam com os próprios umbigos. Se você fosse amiga da sua filha, Lyris, ela teria contado desse namorado da internet… e você teria ficado mais atenta…”

Lyris e Agno tentam argumentar, mas a senhora continua com seus conselhos:

“Devia haver uma escola de pais, em algum lugar. Mas ninguém aprende a ser pai ou mãe. Eu só sei de uma coisa. Vocês têm que ser amigos da sua filha.”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...