ÓRFÃOS DA TERRA: Aline humilha Letícia na frente dos pacientes: ‘Sua pervertida!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Depois de ser flagrado por seus pais dando um beijão na namorada – até então secreta -, Benjamin teve uma discussão séria com a mãe e saiu de casa. Ele correu para o apartamento de Letícia, mas foi recusado. Restou, então, passar uma noite no Instituto.

Com a ajuda de Cibele (Guilhermina Libanio), o rapaz pede emprego e abrigo na floricultura de Eva (Betty Gofman), mas não conta para ninguém. Assim, Aline acha que o filho está morando com a doutora.

Furiosa, vai até o hospital de Letícia, invade o consultório e dispara: “Eu quero que você mande meu filho de volta hoje, sem falta!”

Visivelmente constrangida, a médica explica que terminou o namoro com Benja e que o rapaz não está morando com ela. Mas Aline não acredita e começa a humilhar Letícia:

“Se acontecer alguma coisa com meu filho, a culpa vai ser sua! Sua pervertida!”

A mãe de Benjamin fica descontrolada e sai do consultório. Na recepção, na frente de todos os pacientes e médicos, ela dá um ultimato:

“Ou você deixa o meu filho em paz, ou acabo com você! Onde já se viu, uma médica da sua idade se meter com um menino?! Isso é assédio! É crime!”

Letícia (Paula Burlamaqui) é humilhada por Aline (Simone Gutierrez) na frente dos pacientes — Foto: Globo

Letícia (Paula Burlamaqui) é humilhada por Aline (Simone Gutierrez) na frente dos pacientes — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...