Whindersson e Bruno Mazzeo desabafam com “cobrança” de vascaínos




Vascaíno, o youtuber Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no Twitter por conta da “chuva” de cobranças que tem recebido nos últimos dias de torcedores cruz-maltinos para que contribua para a “vaquinha online” criada pelo clube para viabilizar a construção de um centro de treinamento, em terreno cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (RJ).

Bem humorado, o artista lembrou que, além de torcer e sofrer, tem de conviver com as críticas caso não contribua financeiramente para o Vasco:

Whindersson

@whindersson

Meu drama de torcedor do Vasco é esse, sofro e passo raiva igual vocês, mas ainda tenho que dar dinheiro pro time senão eu que sou ruim 😂 https://twitter.com/bandjogoaberto/status/1166359340095299585 

Jogo Aberto

@bandjogoaberto

Pressão!! @whindersson é ‘cobrado’ por torcida e até pelo Vasco para fazer doação para vaquinha do CT https://bit.ly/2UaobgJ 

View image on Twitter
1,957 people are talking about this

O curioso da história é que não só os torcedores têm cobrado como o próprio clube. Em uma outra postagem de Whindersson, o youtuber brincou dizendo que mais um dia havia se passado e ele não havia comprado o Cruz-maltino. Pouco tempo depois, o perfil oficial do Vasco o respondeu: “Meu patrão, já fez sua contribuição para o CT?”:

Vasco

@VascodaGama

Meu patrão já fez a sua contribuição pro CT? http://Kickante.com.br/Vasco  https://twitter.com/whindersson/status/1166202303294115840 

Rumo ao nosso CT – 1º Objetivo

Força e união serão vitais para construirmos o nosso tão sonhado Centro de Treinamento do Vasco. Participe agora mesmo e mostre o poder da torcida vascaína!

kickante.com.br

Whindersson

@whindersson

Mais um dia se passou e eu ainda não adquiri o Vasco

541 people are talking about this

Bruno Mazzeo “se irrita” com pedidos

Whindersson Nunes é o principal alvo das “cobranças” dos vascaínos, mas outros artistas também estão na mira dos torcedores, caso do humorista Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, outro a desabafar nas redes sociais: “vascaínos, por favor, eu já contribuí no primeiro dia. Não precisa me mandar 389 mensagens por dia”.

Além da dupla de humoristas, outros artistas vascaínos famosos têm “sofrido” com a vigilância dos cruz-maltinos nas redes sociais, casos dos atores Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert e Juliana Paes, e da cantora Teresa Cristina.

A campanha de crowdfunding do Vasco já está próxima de atingir a quantia de R$ 1 milhão. A meta total para colocar a primeira etapa do CT de pé é R$ 6 milhões. O projeto foi lançado no último dia 22 em pomposo evento no Rio.

A ideia é contar com dois campos oficiais e uma estrutura provisória já no primeiro semestre de 2020. O planejamento total, porém, prevê seis campos e um mini estádio com capacidade de 2 mil pessoas para receber jogos das categorias de base, além de um prédio para comportar toda a estrutura necessária do departamento de futebol e um estacionamento.

Fonte: UOL


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...