ÓRFÃOS DA TERRA: Norberto pede desculpas a Bruno - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

ÓRFÃOS DA TERRA: Norberto pede desculpas a Bruno

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Enquanto Valéria curte a vida europeia com a fortuna de Norberto, o pai de Bruno (Rodrigo Simas) mergulha em um momento de reflexão causado pela pobreza.

A situação é delicada. Ele não pode nem denunciar o roubo que sofreu porque seu dinheiro estava em contas clandestinas no exterior. E, apesar de nunca ter tido uma boa relação com o filho, é justamente nele que tem encontrado apoio.

Depois de voltar de viagem e perceber que perdeu tudo, Norberto fica um tempo morando com Bruno. Juntos, eles até passaram o Ano Novo no Instituto, ao lado dos refugiados. Aliás, o ex-marido de Teresa (Leona Cavalli) diz ao filho que gostou bastante da experiência:

“Aquelas pessoas estavam felizes de verdade. Não é como nas festas que eu vou, onde todo mundo parece eufórico. Mas no fundo está triste”.

O namorado de Marie (Eli Ferreira) diz que os imigrantes são como uma família para ele, e se surpreende com a resposta do pai: “A família que eu nunca soube ser para você…”, diz Norberto. Emocionado, ainda agradece ao filho por todo o apoio e pede perdão:

“Você não tinha a menor obrigação. Porque eu nunca fui um bom pai para você, Bruno. Nunca te deixei faltar nada, mas não te dei amor. Fui um estúpido, vaidoso! Achei que você tinha que olhar para mim. Não entendi que eu é que tinha que olhar pra você. Me perdoa, filho”

Norberto (Guilherme Fontes) pede desculpas por não ter sido um bom pai  — Foto: Globo

Norberto (Guilherme Fontes) pede desculpas por não ter sido um bom pai — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close