ÓRFÃOS DA TERRA: Jamil salva Laila em ação policial

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Jamil (Renato Góes) salva Laila (Julia Dalavia) em ação policial — Foto: Globo

Jamil (Renato Góes) salva Laila (Julia Dalavia) em ação policial — Foto: Globo

Em Órfãos da Terra, Jamil(Renato Góes) pensou que teria um dia calmo ao lado de Laila(Julia Dalavia) quando conseguiu uma folga da loja de Miguel (Paulo Betti). Mas o libanês não esperava que teria uma aventura e tanto e ia parar no meio de uma ação policial.

Jamil queria fazer uma surpresa para a esposa, mas quando chegou ao Instituto, se deparou com a notícia de que ela resolveu acompanhar Padre Zoran (Angelo Coimbra) numa operação da polícia, que recebeu a denúncia de trabalho ilegal.

Preocupado, ele corre até o local, imaginando o perigo que a esposa está correndo. Por isso mesmo, fica em choque quando descobre que Laila está sendo mantida refém no interior da confecção e tem uma arma apontada para sua cabeça.

Dentro da fábrica, Almeidinha tenta acalmar os ânimos de Manoel, o proprietário do local. O criminoso faz uma série de exigências para soltar Laila e pede um carro para sair em liberdade. O delegado promete não fazer nada desde que não toque na síria e a liberte depois.

Almeidinha (Danton Mello) tenta negociar com Manoel dentro da fábrica  — Foto: Globo

Almeidinha (Danton Mello) tenta negociar com Manoel dentro da fábrica — Foto: Globo

Pelo celular, Almeidinha explica o plano a Tomás (Leandro Firmino). Os policiais farão um cordão de isolamento para que Manoel consiga passar com Laila e entrar no carro providenciado. Ela manterá contato o tempo todo com a polícia através de um celular e depois será liberada.

Só que, enquanto toda essa negociação acontece, Jamil fica desesperado do lado de fora. O libanês tenta invadir o lugar, mesmo com os pedidos de padre Zoran e Rogério (Luciano Salles) para deixar a polícia agir sozinha. Impaciente, chega a ser contido por um policial, mas logo diz que vai cooperar e esperar do lado de fora.

Só que, é claro, ele não obedece às ordens. Quando todos estão discutindo a melhor tática para a ação, Jamil some. Padre Zoran percebe a ausência dele e se preocupa. Mas rapidamente a atenção se volta para Laila e Manoel.

Os dois se preparam para sair e a corda de isolamento é colocada. A multidão se aglomera, preocupada com a situação da síria e, a essa altura, equipes de TV também noticiam o caso.

Algo chama atenção de Tomás, que olha para cima e arregala os olhos.

“Não acredito”, diz ele.

Jamil foi parar no telhado da fábrica. Assim que Manoel sai pela porta, ele pula em direção ao homem e consegue soltar Laila. A síria sai correndo, mas o libanês ainda luta com o criminoso para desarmá-lo. Almeidinha e os policiais prendem o bandido e Laila comemora:

“Você me salvou, meu amor!”

Jamil (Renato Goés) beija Laila (Julia Dalavia) — Foto: Globo

Jamil (Renato Goés) beija Laila (Julia Dalavia) — Foto: Globo

FONTE: GSHOW


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...