ÓRFÃOS DA TERRA: Camila decide voltar ao Brasil e Valéria dispara: 'Sem você, nada tem graça' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

ÓRFÃOS DA TERRA: Camila decide voltar ao Brasil e Valéria dispara: ‘Sem você, nada tem graça’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) decidem voltar ao Brasil juntas — Foto: Globo

Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) decidem voltar ao Brasil juntas — Foto: Globo

A riqueza sempre foi o sonho de Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra.

Por isso, quando a ruiva deu um jeito de ficar com a grana de Norberto (Guilherme Fontes), convidou a melhor amiga para passar uma temporada na Europa, no maior estilo “eu sou rica!”.

A filha de Rania (Eliane Giardini) aceitou o convite, mas agora está com saudades de casa e decide voltar. É aí que ela será surpreendida por Valéria.

Camila decide voltar ao Brasil e Valéria se declara

A viagem para a Europa é praticamente a realização de um sonho para Camila e Valéria, que sempre quiseram ter uma vida luxuosa. Mas, enquanto curtem a vida boa, a ex-namorada de Paul (Carmo Dalla Vecchia) não consegue conter a saudade da família, principalmente quando a ruiva conta sua própria história:

“Meu pai é o maior 171. Nunca me deu nada. Ao contrário, quando eu dava mole, até roubava dinheiro de mim. Minha mãe, coitada, não dava conta nem de me alimentar. A gente chegou a pedir comida na rua, juntas”, desabafa.

Comovida, Camila liga para seus pais, que ficam aflitos quando ela diz que ainda não é o momento de retornar para casa: “Por enquanto, eu ainda não vou voltar. Só queria ouvir a voz de vocês e dizer que amo muito vocês dois”.

Mas tudo muda quando ela está arrumando as malas para partir em direção a mais um destino europeu. Com o coração apertado, Camila toma a decisão: “Val, desculpa… Mas eu não vou com você para Cote D’Azur. Me perdoa, mas eu não consigo”, lamenta.

Camila (Anajú Dorigon) diz que não vai continuar a viagem pela Europa e é surpreendida por Valéria (Bia Arantes)  — Foto: Globo

Camila (Anajú Dorigon) diz que não vai continuar a viagem pela Europa e é surpreendida por Valéria (Bia Arantes) — Foto: Globo

A amiga pergunta se é por causa da saudade de casa e Camila confessa:

“De que adianta viajar para os lugares mais incríveis, frequentar os melhores restaurantes, usar as roupas mais descoladas, sabendo que eles estão lá, sofrendo, com saudades?”

Valéria pensa um pouco e surpreende com sua resposta: “Tudo bem! Vamos voltar, então!”, anuncia. Ao perceber o susto da amiga, declara:

“Sem você, nada disso tem graça! Se você quer ir, eu te acompanho!”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close