Luísa Sonza admite: 'Tenho zero vergonha de aparecer quase nua' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luísa Sonza admite: ‘Tenho zero vergonha de aparecer quase nua’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Luísa Sonza lança novo clipe 'Fazendo Assim' em parceria com Gaab — Foto: TEAM-O/ Edgar de SouzaLuísa Sonza lança novo clipe 'Fazendo Assim' em parceria com Gaab — Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

Luísa Sonza lança novo clipe ‘Fazendo Assim’ em parceria com Gaab — Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

Na cena musical, Luísa Sonza já foi uma “Boa Menina”, “Pior Que Possa Imaginar”, andou na “Garupa” comPabllo Vittar, e agora está “Fazendo Assim” no clipe lançado nesta quinta-feira, 22/8, em parceria com Gaab. A música faz parte de seu recente álbum, “Pandora”, e, para hipnotizar, ela encarnou Elle, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, divindade inspirada em Ganesha e em amazona vinda de outro planeta.

Nos bastidores do Dança dos Famosos 2019, a cantora revelou o encanto de toda essa magia para o Gshow e algumas curiosidades da gravação do vídeo, como o sacrifício que foi para colocar a cauda de sereia.

“Foi muito difícil. Eu tive que me encher de creme, deitada no chão, e ir resvalando para dentro dela. Precisava de muita força, mas a cauda era bem delicada e não podia rasgar. Depois fiquei numa posição só em cima de uma pedra e minha perna começou a formigar, não sabia se ia sair com ou sem perna de lá (risos)”, diverte-se a artista.

Luísa Sonza grava em cavernas na Chapada Diamantina — Foto: TEAM-O/ Edgar de SouzaLuísa Sonza grava em cavernas na Chapada Diamantina — Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

Luísa Sonza grava em cavernas na Chapada Diamantina — Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

O cenário foi a Chapada Diamantina e uma das principais referências foi o clássico dos cinemas “Indiana Jones”, que mescla mistério, ação e aventura. Apesar dos imprevistos, tudo saiu como ela e equipe planejaram, e o resultado os fãs conferem hoje.

“A gente gravou em várias cavernas, mas tinha que andar uns quatro quilômetros a pé até chegar. Umas no escuro, com equipe reduzida, e eu tinha que passar por uns filetes… Tive um pouco de claustrofobia, gritei algumas vezes (risos), foi perrengue atrás de perrengue, mas um dos momentos mais felizes da minha vida, ali no meio daquela natureza”, empolga-se a cantora.

Luísa Sonza encarna seres místicos em novo trabalho  — Foto: TEAM-O/ Edgar de SouzaLuísa Sonza encarna seres místicos em novo trabalho  — Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

Luísa Sonza encarna seres místicos em novo trabalho — Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

Na história contada ao som de “Fazendo Assim”, a personagem de Luísa, Elle, surge para enfeitiçar um aventureiro interpretado por Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino em busca da mística gruta de Pandora. Com figurinos que valorizam ainda mais a beleza dela, a artista deixa claro que expor o corpo nunca foi problema. Ao contrário, segura de si, lida muito bem com isso:

“Sou muito de criar personagens, mostrar várias Luísas e acho que todos somos assim. No dia a dia, sou bem tranquila, uma moleca. Adoro brincar com sensualidade, com o feminino, gosto de explorar isso, acho bonito e artístico. Tenho zero vergonha de aparecer quase nua.”

Se sabe de seu poder de encantamento, ela disfarça: “O Whindersson (Nunes, marido) eu hipnotizei, isso eu posso dizer (risos).”

Fonte: GSHOW


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...