Jorge Jesus elogia atuação e empenho de time do Flamengo: “Sabe onde isso acontece? No Playstation”



O Flamengo conseguiu se classificar para as quartas de final da Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (31 de julho), após vencer o Emelec nas penalidades por 4 a 2. Após a partida, o técnico Jorge Jesus falou, em entrevista coletiva, sobre o desempenho de sua equipe dentro de campo. Segundo ele, nenhuma equipe consegue ter a disciplina que o time teve dentro de campo. O português ainda elogiou o empenho durante os 90 minutos.

“É impossível uma equipe jogar como a do Flamengo jogou durante 45 minutos, onde a equipe do Emelec não chutou ao gol, não teve um escanteio, posse de bola não chegou a 30%. Como você quer que uma equipe, seja no Brasil, na China, na Europa, tenha o mesmo comportamento que a equipe do Flamengo teve em 105 metros constantemente a pressionar a equipe adversária, chega no segundo tempo, e os jogadores tem a mesma capacidade física que no primeiro tempo? Sabe onde isso acontece? No Playstation. Portanto, quero agradecer aos jogadores do Flamengo pela forma tática e disciplinada que jogaram” , disse o treinador.

Na próxima fase, o Flamengo irá enfrentar o Internacional, que venceu o Nacional (URU) por 2 a 0 no Beira-Rio, também nesta quarta. A última vez que a equipe carioca conseguiu chegar a estar fase da competição continental foi em 2010, quando eliminou o Corinthians de Ronaldo nas oitavas graças a um gol de Vágner Love no segundo jogo, no Pacaembu.

Fonte: Fox Sports

Você pode gostar...