Castan quer vitória em “jogo grande” diante do São Paulo para embalar no Brasileirão


Capitão do Vasco, Leandro Castan atendeu os jornalistas antes do treinamento da equipe no CT do Almirante, nesta terça-feira (20/8) e falou sobre o próximo compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, que será diante do São Paulo, domingo (24/8), em São Januário. Para o defensor, o bom momento do adversário só motiva o Cruzmaltino a buscar mais uma vitória no Caldeirão.

image

Castan durante treinamento no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– Eu acho que vai ser um jogo muito difícil. Eu gosto de jogar partidas desse tamanho, me estimula muito. São as partidas que fazem a diferença. Se você consegue um resultado positivo, cresce na competição, não só nos pontos, mas também na moral. Precisamos vencer uma partida dessa para embalar no Campeonato Brasileiro – disse o camisa 5, que também falou sobre o controle de cartões que vem fazendo, já que está pendurado há alguns jogos:
– Vocês que me acompanham já ouviram. Quando sou criticado, nunca me deixo abater, mas sempre procuro ver o que posso melhorar. Quando sou elogiado, também considero que está tudo ótimo. Vinha tomando muitos cartões por reclamação. Me controlei mais, ficar mais tranquilo, passei a falar com o árbitro no momento certo. Cometi poucas vezes e consegui evitar. Isso é uma questão pessoal. Se for pra levar cartão e vencermos os jogos, não tem problema.
Castan também falou sobre os desfalques que o time teve no último compromisso no Campeonato Brasileiro e citou as possibilidades de retorno que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá para o confronto diante dos paulistas: o volante Marcos Júnior e o atacante Marrony voltam após cumprirem suspensão. Outro que também pode retornar é o atacante Rossi, que já está recuperado após uma cirurgia no apêndice:
– Sabemos das dificuldades e ficamos muito felizes com todos os retornos. O Rossi, por eles, acho que já teria enfrentado o Flamengo. Mas essa decisão é do departamento médico. Acho que a gente vai ter novidade e espero que ele e outros possam retornar já nesse jogo.
Fonte: Site Oficial do Vasco


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...