Camila assume namoro com Valéria em 'Órfãos da Terra'! - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Camila assume namoro com Valéria em ‘Órfãos da Terra’!

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Valéria (Bia Arantes) presenteia Camila (Anajú Dorigon) com um colar — Foto: GloboValéria (Bia Arantes) presenteia Camila (Anajú Dorigon) com um colar — Foto: Globo

Valéria (Bia Arantes) presenteia Camila (Anajú Dorigon) com um colar — Foto: Globo

Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) se aproximaram bastante desde que a ruiva roubou todo o dinheiro de Norberto(Guilherme Fontes) e partiu para a Europa com a filha de Rania (Eliane Giardini).

Agora, no maior estilo “meu melhor amigo é o meu amor”, elas vão assumir o romance!

Nos próximos capítulos da novela das 6, Camila voltará de viagem e, apesar de continuar dormindo com a namorada em um hotel, vai em casa levar presentes para a família e todos ficam felizes com a mudança dela, que tem ficado cada vez mais ligada aos seus pais, irmãos e primos.

Mas Rania não tira da cabeça a “amizade” da filha com Valéria, que deu um golpe no marido. Por isso, pressiona: “Agora conta pra gente, Mila. Na real, qual é o lance entre vocês?”.

Zuleika (Emanuelle Araújo) e Aline (Simone Gutierrez) fazem coro com a mãe e dizem achar essa relação estranha, porque a irmã nunca foi dada a melhores amigos…

É aí que Camila confessa:

“A gente tá juntas. Como um casal.”

Todos ficam chocados – principalmente Miguel (Paulo Betti) -, mas, passado o susto, Cibele (Guilhermina Libanio) começa a dar apoio:

“Pensando bem, você e a Valéria têm tudo a ver. E é muito legal terem assumido. Dou a maior força!”

Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) decidem voltar ao Brasil juntas — Foto: GloboCamila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) decidem voltar ao Brasil juntas — Foto: Globo

Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) decidem voltar ao Brasil juntas — Foto: Globo

Rania também aceita o namoro:

“Uma coisa eu aprendi a respeitar na vida: a escolha de um filho… Aliás, escolha de qualquer pessoa, a gente tem que aceitar”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close