Bruno Bevan, o Zé Hélio em "A dona do pedaço", se diz surpreso com título de galã - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Bruno Bevan, o Zé Hélio em “A dona do pedaço”, se diz surpreso com título de galã

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Bruno Bevan se diz surpreso com título de galã — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Bevan se diz surpreso com título de galã — Foto: Reprodução/Instagram

Foi há oito anos, em uma aparição na novela Aquele Beijo, que Bruno Bevanabriu a porta para a sua carreira de ator. De lá para cá, ele seguiu acumulando participações em produções da Globo, como Malhação,Avenida Brasil, A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso, Os Dias Eram Assim e A Fórmula. Agora, em 2019, ele comemora a chegada de seu primeiro papel fixo na TV, na pele de Zé Hélio, em A Dona do Pedaço:

“Está sendo a realização de um sonho. Essas participações me capacitaram e me fizeram evoluir muito como ator para que eu pudesse chegar a esse momento da minha carreira. Estou me desafiando a cada dia, arriscando e me entregando de corpo e alma para o meu personagem.”

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Bruno Bevan interpretou um entregador de pizza que despertou interesse em Samuel (Eriberto Leão) — Foto: TV Globo

Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, Bruno Bevan interpretou um entregador de pizza que despertou interesse em Samuel (Eriberto Leão) — Foto: TV Globo

Bruno Bevan contracena com Fábio Assunção e Luisa Arraes em 'A Fórmula' — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Bevan contracena com Fábio Assunção e Luisa Arraes em ‘A Fórmula’ — Foto: Reprodução/Instagram

O personagem, que adota uma linha mais nerd, contida e bem família, vem ganhando cada vez mais espaço na trama de Walcyr Carrasco após revelar sua paixão por Beatriz (Natália do Vale). As investidas do jovem rapaz em uma mulher mais velha rendem comentários do público da novela das 9:

“Pelas redes sociais a torcida por esse casal está imensa, já criaram até uma hashtag, #zetriz. Acho que o Walcyr está sendo muito feliz com os temas que vem abordando. Esse é mais um pertinente à nossa sociedade, pois tenho certeza que faz parte da realidade de muitos casais.”

Em 'A Dona do Pedaço', Zé Hélio revela seu interesse por Beatriz (Natália do Vale) — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Em ‘A Dona do Pedaço’, Zé Hélio revela seu interesse por Beatriz (Natália do Vale) — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Enquanto Beatriz não dá abertura para o irmão de Rock (Caio Castro), Bruno segue recebendo mensagens de consolo dos fãs mais “saidinhos” nas redes sociais. Além de exaltarem a beleza do ator de 30 anos, muitos deles se oferecem para ocupar o lugar da mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

“Adoro essa troca e, sempre que possível, leio todas as mensagens. Se eles enxergam no nerd do Zé Hélio um galã, fico até surpreso, mas acho interessante, é mais uma camada a ser explorada do personagem. Além do mais, é uma honra, sendo que temos no elenco verdadeiros galãs como Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador e Marcos Palmeira”, confessa Bruno, que ainda revela uma abordagem divertida de uma fã mais velha.

“Outro dia, uma senhora me abordou na rua e disse que torcia muito para que o Zé Hélio ficasse com a Beatriz. Eu respondi que torcia também, afinal, ele gosta dela de verdade, não tem nenhum tipo de interesse. Já me interrompendo, ela disse que não era só por isso, que, se eles ficassem juntos, os garotões iriam passar a olhar mais para as senhoras como ela. Demos uma boa risada.”

Bruno Bevan, que torce pelo casal Zé Hélio e Beatriz (Natália do Vale), diz que mergulharia de cabeça caso se apaixonasse por uma pessoa mais velha — Foto:  Globo/João Miguel Júnior

Bruno Bevan, que torce pelo casal Zé Hélio e Beatriz (Natália do Vale), diz que mergulharia de cabeça caso se apaixonasse por uma pessoa mais velha — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Embora nunca tenha se envolvido com alguém de mais idade, Bruno garante que o caráter, a personalidade e a índole de uma pessoa são mais importantes que um simples número. Portanto, não se privaria de viver essa experiência:

“O amor não faz escolhas, ele acontece. É livre de raça, gênero, religião, nacionalidade, idade etc. Creio que pessoas com certa diferença de idade podem se completar de diversas formas. Se um dia me apaixonar por uma pessoa mais velha, vou mergulhar de cabeça, assim como o Zé Hélio.”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close