Vascaínos famosos criam desafio para doação à vaquinha do CT - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vascaínos famosos criam desafio para doação à vaquinha do CT



A campanha de arrecadação para o novo Centro de Treinamento do Vasco contará com uma ajuda de peso. Alguns artistas vascaínos resolveram desafiar outros torcedores famosos para doar na “vaquinha online”. Atores como Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira desafiaram Fábio Porchat e Juliana Paes.

Marcos Palmeira publicou um vídeo em sua conta no Instagram chamando Juliana Paes para o desafio: “E aí, Ju! Eu já contribuí para a construção do centro de treinamento do Vasco. E você, como grande vascaína? Já contribuiu? Desafio você a fazer o mesmo! Vamos lá! Rumo ao nosso CT”.

Já Bruno Mazzeo convocou o também humorista Fábio Porchat. “Eu já dei a minha contribuição para a construção do CT do Vasco e desafio meu amigo Fabio Porchat, vascaíno como eu, a fazer o mesmo. Vamos lá, Fabio! E você vascaíno também. Dê sua ajuda, porque fizemos São Januário assim e vamos fazer o nosso CT assim também”.

Mazzeo, inclusive, já havia desabafado na rede social sobre a quantidade de mensagens recebidas cobrando que ele doasse para a construção do CT. O youtuber Whindersson Nunes, principal alvo dos cruz-maltinos, também fez a crítica sobre o tom dos torcedores.

O Vasco já passou dos R$ 1 milhão acumulados para a construção da primeira etapa do CT.

Fonte: Lance.com


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close