ÓRFÃOS DA TERRA: Teresa enfrenta Norberto e o expulsa de sua casa

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Teresa (Leona Cavalli) expulsa Norberto (Guilherme Fontes) de sua casa  — Foto: GloboTeresa (Leona Cavalli) expulsa Norberto (Guilherme Fontes) de sua casa  — Foto: Globo

Teresa (Leona Cavalli) expulsa Norberto (Guilherme Fontes) de sua casa — Foto: Globo

Por anos que esteve casada, Teresa (Leona Cavalli) aguentou as provocações de Norberto(Guilherme Fontes) em silêncio. Em Órfãos da Terra, o empresário sempre a destratava, seja falando que ela é velha ou a chamando de péssima cantora. Agora, a mãe de Bruno (Rodrigo Simas) está começando a dar a volta por cima e, pela primeira vez, vai dar um chega pra lá no ex-marido. Confira o resumo do próximo capítulo.


Teresa enfrenta Norberto pela primeira vez

Teresa (Leona Cavalli) dá um chega pra lá no ex-marido — Foto: GloboTeresa (Leona Cavalli) dá um chega pra lá no ex-marido — Foto: Globo

Teresa (Leona Cavalli) dá um chega pra lá no ex-marido — Foto: Globo

Norberto já se separou de Teresa há anos. Embora tenha se casado novamente, ele ainda acha que tem algum poder na vida da ex-mulher. Ele vê Teresa com Jean e segue os dois até a casa dela.

Preconceituoso, ele arma o maior barraco por “ciúmes”:

“Onde já se viu ficar aos beijos em público com um desclassificado, um refugiado miserável, que podia ser seu filho?”

E os insultos não param por aí:

“Não bastasse ficar cantando por aí com esse cara, você ainda traz ele pra casa, Teresa?! Onde você tá com a cabeça, pelo amor de Deus?!”

Teresa não gosta nem um pouco do comportamento de Norberto e o chama de preconceituoso. Ela ainda afirma que Jean é um homem muito melhor que o ex-marido, mas o empresário continua com as provocações.

“Chega, Norberto! Chega de palhaçada! O Jean é meu namorado, quer você queira, quer não. E ele é a melhor coisa que me aconteceu em muitos anos! Agora, vai embora. E leva o seu preconceito com você”, corta ela, ao abrir a porta para o pai de seu filho.

Sara volta para a casa da mãe

A chegada de Omar (Miguel Nader) mexe com toda a dinâmica da família de Ali (Mouhamed Harfouch). Para que o irmão de Latifa (Luana Martau) não “mate todo mundo” – como ele mesmo disse em sua chegada -, todos precisam fingir que Ali e Latifa são casados.

Entenda: Chegada de Omar cria confusão em família e deixa Mamede desesperado

Sara (Verônica Debom) não gosta nada dessa história, mas tenta se acostumar com a ideia, até para salvar a vida do próprio marido.

Só que a florista vai acabar sendo assediada por Omar, que joga várias indiretas a ela.

Irritada, ela toma uma decisão:

“Pra mim chega! Não aguento mais essa palhaçada. Vou fazer minha mala e voltar pra casa da minha mãe.”

“Sara, meu amor… Não faz isso! Espera!”, implora Ali.

Sara (Verônica Debom) decide voltar para a casa da mãe  — Foto: GloboSara (Verônica Debom) decide voltar para a casa da mãe  — Foto: Globo

Sara (Verônica Debom) decide voltar para a casa da mãe — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...