ÓRFÃOS DA TERRA: Muna descobre segredo de Omar e Latifa ao ouvir conversa

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Muna (Lola Fanucchi) descobre segredo em 'Órfãos da Terra' — Foto: GloboMuna (Lola Fanucchi) descobre segredo em 'Órfãos da Terra' — Foto: Globo

Muna (Lola Fanucchi) descobre segredo em ‘Órfãos da Terra’ — Foto: Globo

Latifa (Luana Martau) já está hospedada na casa de Mamede(Flávio Migliaccio) há anos e já faz parte praticamente da família. A “noiva da terrinha” veio de longe só para se casar com Ali (Mouhamed Harfouch), mas o casamento não foi para frente depois que o dono da casa de chá percebeu que foi sempre apaixonado por Sara (Veronica Debom).

Os dois até tentaram um noivado nesse meio tempo – Ali pelo menos tentou – mas desistiu quando Sara perdeu a memória e ele precisou correr atrás da ex-namorada.

A ex-noiva estava até começando a superar a separação, mas sempre deixou claro que vivia com medo do irmão Omar (Miguel Nader) de descobrir a verdade.

Nas últimas semanas, porém, Omar foi se chegando de mansinho. Primeiro, fez uma ligação bastante ameaçadora para Mamede. Depois, apareceu ao vivo e a cores na porta da casa de chá.

O rapaz veio de longe com a justificativa que iria “lavar a honra da irmã”, por isso, assustou a família toda. Como ameaçou também Ali de não ter casado com sua irmã, Mamede inventou que o casamento dos dois aconteceu sim, e que o casal está junto e feliz da vida!

Relembre o início da chegada de Omar:

Omar chega à casa de chá

Omar chega à casa de chá

Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede

Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede

Toda essa mentira causou um verdadeiro caos na casa. Sara se revoltou por ter que fingir que não é casada e até voltou para a casa da mãe. Abner e Ali tiveram que se reorganizar para encontrar as amadas, eMuna (Lola Fanucchi) tem reparado e achado tudo um grande absurdo.

Só que a irmã de Ali, sempre discreta, vai acabar descobrindo um grande segredo.

A professora de dança de ventre vai passar pelo corredor da casa quando escutar, por acaso, uma conversa dos dois irmãos. Omar e Latifa sempre tiveram um sotaque bastante carregado, mas misteriosamente, começam a falar em português, sem nenhuma dificuldade.

E não param por aí. Os dois conversam sobre algum plano e de uma maneira bem estranha.

“Eu já tava com a mão na grana! O velho ia ter que pagar teu dote e a gente picava a mula daqui”, diz Omar.

“Mas ainda dá. Você me deserda, mas pede o dinheiro pra família”, responde Latifa.

“Depois de todo papo sobre honra e não sei mais o quê?! Melou! Até esses idiotas vão sacar que tem alguma coisa errada. Não. O lance vai ser outro”, diz.

Muna fica assustada e bastante desconfiada ao perceber que os dois são impostores.

A cena está prevista para ir no dia 11/7.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...