BOM SUCESSO:Paloma chora ao reencontrar os filhos após surto: ‘Tenho que juntar os cacos’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Paloma chora ao reencontrar os filhos após surto — Foto: TV Globo

Paloma chora ao reencontrar os filhos após surto — Foto: TV Globo

No segundo capítulo de Bom Sucesso,Paloma (Grazi Massafera) surtou! Mas também pudera: a costureira descobriu ter seis meses de vida. Depois, brigou na Chic Store, foi demitida, tomou um porre, ligou pro ex, cantou sofrência no trem, saiu vestida de passista e reencontrou o grande amor da adolescência,Ramon (David Junior). Como se não bastasse tudo isso, acabou sendo filmada na saída da quadra da Unidos de Bom Sucesso e virou meme. Agora, chegou a hora dela encarar os filhos.

Paloma bem tenta enrolar Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), mas acaba confessando que é ela mesma nas imagens e, ao lembrar do diagnóstico médico, respira fundo e conta:

“A verdade é que eu… fui demitida! Arrumei confusão com uma cliente, perdi a cabeça e a razão. Achei que se bebesse um pouco ia esquecer, mas eu só fiz mais besteira. Desculpa, meus filhos. A mãe de vocês errou.”

“Eu tenho que juntar os cacos e pensar no que vou fazer daqui pra frente”, pondera

Porém, ao olhar para os três filhos juntos, Paloma não resiste e cai no choro, deixando todos desconfiados. Tentando ser firme, ordena todos a irem para a cama, não sem antes fazer uma linda declaração de amor:

“Vocês são a minha força. Eu amo vocês demais”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...