ÓRFÃOS DA TERRA: Fauze faz surpresa para Santinha e ela se derrete

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Em 'Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) faz surpresa para Santinha (Cristiane Amorim)  — Foto: Globo

Em ‘Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) faz surpresa para Santinha (Cristiane Amorim) — Foto: Globo

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) estão cada vez mais envolvidos em Órfãos da Terra. Os dois têm se encontrado sempre que conseguem uma brecha no trabalho, mas a funcionária de Rania (Eliane Giardini) deu a dica que gostaria de conhecer o namorado melhor, na intimidade. Por isso, Fauze decide surpreendê-la e leva Santinha para um quarto de hotel super-romântico. Confira o resumo.

Fauze faz surpresa para Santinha

O capanga de Paul (Carmo Dalla Vecchia) tem mostrado um lado sensível desde que se apaixonou por Santinha. Agora, o rapaz decide fazer uma surpresa para a namorada. Ele a leva, de olhos vendados, para um quarto de hotel, onde pétalas de rosas estão espalhadas pelo chão, num clima super-romântico.


Detalhes do quarto que Fauze (Kaysar Dadour) preparou para Santinha (Cristiane Amorim)  — Foto: Globo

Detalhes do quarto que Fauze (Kaysar Dadour) preparou para Santinha (Cristiane Amorim) — Foto: Globo

Santinha se surpreende com o local e pergunta se aquela é a casa do namorado. Ele responde que não, mas diz que aquele é o lugar onde os dois vão se conhecer melhor….

“Minha Nossa Senhora, Fauze! Por que não me avisou? Eu tinha botado perfume estrangeiro e uma roupa melhorzinha…”, diz ela.

Mas ele se declara.

“Não queria estragar a surpresa. E você é linda de qualquer jeito, Santinha. Você me disse ontem que não tava aguentando esperar pra me conhecer. Pois eu também, Santinha… Eu também…”

Eles se beijam e já caem na cama.

Fauze (Kaysar Dadour) e  Santinha (Cristiane Amorim) passam a noite juntos em 'Órfãos da Terra' — Foto: Globo

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) passam a noite juntos em ‘Órfãos da Terra’ — Foto: Globo

Cibele conquista Bóris e Salomé

Cibele (Guilhermina Libanio) conquistou mesmo Davi (Vitor Thiré), mas a adolescente precisa conquistar agora Bóris (Osmar Prado) e a família do namorado.

A tarefa não é tão difícil para a adolescente, que já engata um papo com Eva (Betty Gofman) assim que chega na casa da família. Quem fica querendo dificultar um pouco a vida dela é Bóris, que faz cara feia cada vez que ela comenta algo.

Só que a situação muda logo quando Cibele começa a falar de Salomé. Ela vê a cachorrinha do avô do namorado e conta como sempre foi apaixonada por animais. Falante, ela conta sobre um cachorro que teve na infância e ele, que antes estava tão fechado, começa a se soltar.

Os dois logo engatam um papo.

“A Cibele, pelo jeito, já ganhou a Salomé”, diz Eva.

Mas Davi complementa.

“Acho que não foi só a Salomé que a Cibele ganhou não, mãe”, diz Davi, todo orgulhoso com o encontro.

Davi (Vitor Thiré) e Eva (Betty Gofman) ficam encantados com a cena  — Foto: Globo

Davi (Vitor Thiré) e Eva (Betty Gofman) ficam encantados com a cena — Foto: Globo

Irmão de Latifa anuncia que vem ao Brasil

Na casa de chá, o telefone toca desesperadamente no meio da noite. Muna corre para atender o aparelho e Mamede (Flávio Migliaccio) logo se preocupa com Ali (Mouhamed Harfouch).

Mas, do outro lado da linha, uma pessoa começa a falar em árabe e Muna não entende nada. Ela passa o telefone para o avô e ele começa a responder a pessoa, que parece estar um pouco tensa. Depois, nervoso, Mamede diz que tem alguém indo visitá-los.

“Era Omar, irmão de Latifa. Tá vindo para o Brasil! Pra tirar satisfação sobre o casamento da irmã!”, anuncia.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...