Com dores na coxa, Fagner desfalca Corinthians contra o Flamengo; veja os relacionados


O Corinthians não poderá contar com o lateral-direito Fagner diante do Flamengo, nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, em duelo valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Sentindo dores na coxa esquerda desde a última quinta-feira, quando foi substituído no segundo tempo da partida contra o Deportivo Lara, Fagner nem sequer viajou com a delegação alvinegra para o Rio de Janeiro. Michel Macedo será o titular da lateral direita do Timão.

TV Globo transmite ao vivo o jogo entre Flamengo e Corinthians para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Casagrande. O SporTV também transmite para todo o Brasil com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz duas “lives” – uma antes e outra depois do jogo, com análises dos comentarias e entrevistas de jogadores e treinadores.

Fagner desfalcará o Corinthians contra o Flamengo — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Fagner desfalcará o Corinthians contra o Flamengo — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Por outro lado, o técnico Fábio Carille conta com o retorno de Ramiro, que foi desfalque na última partida. Ele está recuperado de uma contratura no reto femoral da coxa direita e disputa uma posição no time titular com Jadson.

Uma provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Jadson (Ramiro), Sornoza e Clayson; Vagner Love.


O último treinamento do Timão antes de encarar o Rubro-Negro foi fechado à imprensa. Em seu site oficial, o clube informou que “Carille comandou um trabalho tático de movimentação e deu diversas orientações à equipe que inicia o jogo. Depois, aprimorou cobranças de falta e de pênaltis.”

Depois de perder o duelo de ida por 1 a 0 em Itaquera, o Corinthians precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença no Maracanã para garantir a classificação nos 90 minutos. Em caso de vitória alvinegra pelo placar mínimo, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Além de Fagner, o Corinthians não pode contar com Mateus Vital e Pedrinho, ambos na seleção brasileira sub-23. Everaldo e Matheus Jesus também são baixas, já que disputaram a Copa do Brasil por outras equipes e não podem defender o Timão.

Veja a lista de relacionados do Corinthians para enfrentar o Flamengo:

  • Goleiros: Cássio e Walter
  • Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
  • Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
  • Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
  • Meias: Jadson, Régis e Sornoza
  • Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Você pode gostar...