A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz acusa Amadeu e lhe dá um tapa na cara: ‘Não me procura nunca mais’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Maria da Paz acusa Amadeu e rompe: 'Não me procura nunca mais' — Foto: TV GloboMaria da Paz acusa Amadeu e rompe: 'Não me procura nunca mais' — Foto: TV Globo

Maria da Paz acusa Amadeu e rompe: ‘Não me procura nunca mais’ — Foto: TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) está extremamente abalada desde que descobriu que Rael (Rafael Queiroz) pretendia matá-la. E pior: Amadeu (Marcos Palmeira), que é o tio do rapaz, ainda se apresentou para defendê-lo em A Dona do Pedaço. E essa foi a oportunidade perfeita para Régis (Reynaldo Gianecchini) manchar a imagem do advogado diante da boleira. Influenciada pelo playboy, ela marca um encontro com o ex-noivo e o acusa de ter tido envolvimento no atentado:

“Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Você, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado… ia meter a mão no meu dinheiro. No dinheiro dela.”

Amadeu se mostra ofendido:

“Maria da Paz, como pode sequer pensar numa coisa dessas? E tudo que vivemos? Nosso amor?”

Maria diz que Amadeu tem envolvimento em atentado contra ela — Foto: TV GloboMaria diz que Amadeu tem envolvimento em atentado contra ela — Foto: TV Globo

Maria diz que Amadeu tem envolvimento em atentado contra ela — Foto: TV Globo

A empresária, então, culpa o advogado por ter jogado o amor deles no lixo, visto que ele não quis se separar de Gilda (Heloísa Jorge) para ficar com ela. Amadeu pergunta quem colocou essa ideia na cabeça dela, mas Maria desconversa:

“Eu não preciso de ninguém pra me dar ideias. Eu abri os olhos, Amadeu. Eu sou uma Ramirez, você é um Matheus. Eu sonhei, pensei que a gente podia esquecer essa guerra entre famílias. Mas não.”


O advogado se espanta com o que ouve e diz que Maria da Paz não é mais a mesma que conheceu no passado. Ele tenta, mais uma vez, falar sobre seus sentimentos e sua inocência no atentado. Mas ao ver que a empresária está irredutível, ele explode:

“Quer saber? Fica com seu dinheiro, engole. Eu não estou interessado.”

Maria dá tapa na cara de Amadeu — Foto: TV GloboMaria dá tapa na cara de Amadeu — Foto: TV Globo

Maria dá tapa na cara de Amadeu — Foto: TV Globo

Maria diz que é mentira e Amadeu, ainda mais estressado, manda ela calar a boca.

“Cala a boca você!”, retruca ela, dando um tapa na cara do advogado.

Amadeu fica perplexo com a atitude da mulher que amou a vida inteira. Ele ainda aproveita para exaltar a esposa, dizendo que Gilda nunca levantaria a mão para ele. Decepcionado, ele dá um aviso a Maria antes de deixar a loja de bolos:

“Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura.”

“Você também. Não me liga, não me procura. Não me procura nunca mais!”, grita ela, arrasada.

Amadeu fica ofendido diante da acusação de Maria  — Foto: TV GloboAmadeu fica ofendido diante da acusação de Maria  — Foto: TV Globo

Amadeu fica ofendido diante da acusação de Maria — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...