A DONA DO PEDAÇO: Kim se torna alvo de Chiclete

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Chiclete acredita que sua "encomenda" seja Kim — Foto: TV Globo

Chiclete acredita que sua “encomenda” seja Kim — Foto: TV Globo

Cosme (Osvaldo Mil) descobriu que Otávio (José de Abreu) está diretamente envolvido na morte de sua filha Edilene (Cynthia Senek). Transtornado e com sede de vingança, o motorista do sócio da Habitex decide viajar até o Espírito Santo, à procura de uma família de justiceiros bastante conhecida: os Ramirez.

Ao chegar lá, Cosme conta sua história para Adão (Cesar Ferrario), que logo designa Chiclete (Sérgio Guizé) para executar o trabalho. O motorista surpreende o rapaz ao dizer que não pretende matar Otávio, e sim Vivi (Paolla Oliveira).


Cosme surpreende ao dizer que pretende matar Vivi, e não Otávio — Foto: TV Globo

Cosme surpreende ao dizer que pretende matar Vivi, e não Otávio — Foto: TV Globo

“Eu quero chegar pra ele e dizer. Cê matou minha Edilene… tá aqui o troco.

Cosme ainda garante que está disposto a pagar qualquer quantia para executar sua vingança, mas questiona qual garantia ele terá.

“Homem, esse aqui, o Chiclete, é meu filho. Nós aqui temos um código de honra. Se ele não cumprir o prometido, é ele quem vai”, dispara Adão, deixando o motorista chocado com a frieza.

Chiclete analisa uma foto em que Vivi aparece na companhia de Jô e Kim — Foto: TV Globo

Chiclete analisa uma foto em que Vivi aparece na companhia de Jô e Kim — Foto: TV Globo

Chiclete concorda e analisa uma foto cedida pelo “cliente”. Nela, Vivi aparece na companhia de Kim (Monica Iozzi) e Jô (Agatha Moreira).

“Aqui é desse jeito. O justiceiro que não faz justiça merece morrer. Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, Chiclete quer saber.

Cosme responde que trata-se da mulher do canto da imagem, mas o justiceiro entende que ele esteja se referindo a Kim. Ele passa o dedo sobre a figura da agente da blogueira e questiona o nome da vítima.

“O nome dela mesmo é Virgínia, eu chamo de dona Virgínia… Vocês têm a foto, sabe que é em São Paulo, tem o endereço, não precisa de mais nada, precisa?”, pergunta o motorista.

“Não se preocupa. Vai ter sua vingança. Essa filhinha do seu patrão já era”, garante Chiclete.

Chiclete garante que Cosme terá sua vingança — Foto: TV Globo

Chiclete garante que Cosme terá sua vingança — Foto: TV Globo


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...