A DONA DO PEDAÇO: Amadeu faz proposta que deixa Maria da Paz indignada: ‘Não vou dividir meu amor com ninguém’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Maria da Paz fica indignada com proposta de Amadeu — Foto: TV Globo

Maria da Paz fica indignada com proposta de Amadeu — Foto: TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontram 20 anos depois! E esse momento não poderia ter sido mais emocionante. Afinal, um pensava que o outro estava morto. A boleira chegou até a desmaiar, indo parar em um hospital. Depois do susto, os dois conversaram bastante em uma pizzaria e depois tiveram uma noite de amor em um motel. No entanto, a felicidade do casal não durou muito. O advogado revelou que é casado e que não seria possível se separar da esposa, fato que deixou Maria em trapos.


“Minha mulher, a Gilda… é fisioterapeuta… sem ela eu não estaria aqui. Quando levei aquele tiro quase morri… Ela fez meu corpo reaprender a andar, nem os braços eu mexia direito. Aos poucos entendi que ela não fazia isso só por ser profissional. Era amor. Veio a notícia da sua morte, então eu casei com ela”, se justifica Amadeu.

Amadeu se justifica para Maria da Paz — Foto: TV Globo

Amadeu se justifica para Maria da Paz — Foto: TV Globo

Sem conseguir parar de chorar, Maria pergunta se o advogado ama a esposa. Em sua resposta, ele ainda revela que construiu uma família com Gilda (Heloísa Jorge):

“Não é o mesmo amor que sinto por você. Mas é um tipo de amor. Nós temos um filho, o Carlito.”

“Tantos anos… tantos anos de esperanças jogadas fora, pra agora ouvir isso?”, diz Maria, cada vez mais arrasada.

Amadeu tenta se defender e diz que seria canalhice de sua parte se abandonasse a família. O advogado, então, faz uma proposta à amada:

“A gente pode continuar se vendo. Nada precisa ser decidido tão rápido. Com o tempo…”

“Não vou dividir meu amor com ninguém. Amadeu, volta pra sua mulher, já que cê deve tanto a ela”, responde ela, indignada.

Maria se chateia e pede para ir embora — Foto: TV Globo

Maria se chateia e pede para ir embora — Foto: TV Globo

Chateado, o marido de Gilda pede que eles conversem e encontrem uma solução. Mas Maria não quer mais papo com o amado.

“A solução era cê ficar comigo. Ah, Deus me perdoe, mas era melhor continuar acreditando que cê tava morto. Me leva pra casa, quero ficar sozinha!”, ordena a boleira.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...