Verão 90: João liga para Quinzinho e denuncia Jerônimo, que tem todo seu dinheiro roubado

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O SÉTIMO GUARDIÃO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


João denuncia Jerônimo para Quinzinho — Foto: TV GloboJoão denuncia Jerônimo para Quinzinho — Foto: TV Globo

João denuncia Jerônimo para Quinzinho — Foto: TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi quem incentivou Quinzinho(Caio Paduan) a realizar um evento da Pop TV na praia da Corujinha. Toda essa insistência tinha um motivo: o pilantra receberia uma bolada do prefeito da cidade em troca desse “favor”. Pois bem, tudo correu conforme o planejado, mas “Rojê” não imaginava que João (Rafael Vitti) observava, de longe, a negociação. Agora, o filho de Janaína (Dira Paes) precisa pensar em um plano para acabar com a festinha do irmão…

LIGAÇÃO ANÔNIMA

João decide contar tudo o que viu para Quinzinho. Para isso, faz uma ligação anônima para o herdeiro dos Ferreira Lima.


“Presta atenção que eu só vou falar uma vez… É assunto do seu interesse, se eu fosse você me escutava! O Rojê Guerreiro não vale nada. Se você for no quarto dele agora, vai achar uma mala de couro marrom, com a alça meio arrebentada, cheinha de dinheiro. Grana que ele recebeu do prefeito, pra trazer o Pop TV pra Corujinha”, diz o ex-Patotinha, disfarçando a voz.

Quinzinho recebe ligação anônima que acusa Jerônimo — Foto: TV GloboQuinzinho recebe ligação anônima que acusa Jerônimo — Foto: TV Globo

Quinzinho recebe ligação anônima que acusa Jerônimo — Foto: TV Globo

Quinzinho pensa ser um trote, mas decide pagar pra ver e vai atrás de Jerônimo. Ao chegar no quarto de hotel do pilantra, o playboy avista a tal mala e pede para dar uma checada, deixando Rogê em pânico.

“Como assim? Um palhaço qualquer te liga e você desconfia de mim? É isso?”, dispara Jerônimo, fingindo estar ofendido.

Quando Quinzinho abre a mala, fica chocado com o que vê:

“Que revistas são essas, Rojê? Caraca, essas revistas tão autografadas! Olha aqui: ‘Nice to meet you, Rojê!’ Assinado: Tom Cruise!”.

Quinzinho retira da mala revistas autografadas e Jerônimo fica sem entender — Foto: TV GloboQuinzinho retira da mala revistas autografadas e Jerônimo fica sem entender — Foto: TV Globo

Quinzinho retira da mala revistas autografadas e Jerônimo fica sem entender — Foto: TV Globo

Por essa vocês não esperavam, não é mesmo? Pois é, nem o Jerônimo, que entendeu vários nadas! Logo que o sócio vai embora, o pilantra fica com aquela cara de “Nazaré confusa”. Onde foi parar o dinheiro?

JERÔNIMO ACUSA VANESSA DE ROUBO

Quando chega ao seu apartamento, Jerônimo se lembra de uma pessoa que pode ter visto o local onde ele esconde todo o seu dinheiro: Vanessa(Camila Queiroz). Ele corre até o cofre na parede da sala, que fica escondido atrás de uma pintura com o seu rosto. Ao abri-lo, nada lá.


“Desgraçada…”, se irrita.

Jerônimo checa o cofre e vê que não tem mais nenhum tostão! — Foto: TV GloboJerônimo checa o cofre e vê que não tem mais nenhum tostão! — Foto: TV Globo

Jerônimo checa o cofre e vê que não tem mais nenhum tostão! — Foto: TV Globo

A gata chega logo depois ao apartamento, para a surpresa de Jerônimo, que pergunta como ela tem a coragem de estar ali. Sem entender, Vanessa escuta do namorado:

“O problema é que você me roubou, pilantra!”

Jerônimo acusa Vanessa de roubo — Foto: TV GloboJerônimo acusa Vanessa de roubo — Foto: TV Globo

Jerônimo acusa Vanessa de roubo — Foto: TV Globo

Vanessa jura de pé junto que não pegou nenhum dinheiro e avisa que a pessoa responsável já deve estar bem longe.

“Você vive enfiada no meu apê! E também teve no meu quarto, na praia da Coruja. Quem que tava lá em Corujinha sabia da minha maracutaia com o prefeito?”, questiona Jerônimo.

Vanessa começar a pensar nas possibilidades e se toca que uma pessoa bem próxima de Jerônimo também estava no local:

“O Galdino também tava em Corujinha…”

“Não acredito que levei uma volta daquele imbecil!”, se revolta o irmão de João.

Vanessa jura que não foi a responsável pelo roubo e aponta outra pessoa: Galdino — Foto: TV GloboVanessa jura que não foi a responsável pelo roubo e aponta outra pessoa: Galdino — Foto: TV Globo

Vanessa jura que não foi a responsável pelo roubo e aponta outra pessoa: Galdino — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!<

Você pode gostar...