Vasco: Thiago Galhardo diz que ídolos foram minados e cita Martín Silva




WALLACE TEIXEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Terceiro reforço do Ceará para a Série A do Brasileiro, Thiago Galhardo foi regularizado junto à CBF, na tarde desta sexta-feira (3). Em apresentação, porém, o jogador afirmou que ainda não pode estrear pelo clube. O jogador foi apresentado nesta sexta.

– Chance zero. A questão física estou um pouco abaixo. Preciso de mais uma semana, e, se Deus quiser, vou estar à disposição na próxima semana – comentou.

Galhardo também falou sobre o ex-clube, o Vasco. Segundo ele, o clube conseguiu minar ídolos, como o goleiro Martin Silva.



– Prefiro não me pronunciar, acho que o Vasco tinha de se pronunciar. Mas vale ressaltar que eles conseguiram minar ídolos lá. Atletas que estavam lá há bastante tempo. Posso citar o Martin Silva, conseguiram tirar ele de lá depois de cinco anos, um excelente goleiro da seleção uruguaia. Passou. Estou fora. Que eles falem a verdade. Desejo sorte aos meus companheiros, agradeço à entidade de coração, aos torcedores por tudo o que fizeram por mim. Mas agora estou no Ceará, estou muito feliz, que comece uma nova jornada e que a gente brigue por coisas grandes que é onde esse clube merece estar – afirmou.

O Ceará encara o Atlético-MG neste sábado, às 21 horas, na Arena Castelão, pela terceira rodada da elite do futebol nacional. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real às 20 horas.

O meia, que tem contrato com o Vovô até o fim desta temporada, já treina com os demais companheiros.

Fonte: GloboEsporte.com


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...