Palmeiras terá mudanças para disputar a liderança com o Atlético-MG

Palmeiras terá mudanças para disputar a liderança com o Atlético-MG


Com a liderança do Campeonato Brasileiro em jogo, Palmeiras e Atlético-MG fazem a principal partida da quarta rodada. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari encerrou sua preparação na Academia de Futebol com um treinamento fechado à imprensa durante a manhã deste sábado.

Em relação ao time que triunfou sobre o San Lorenzo, o treinador palmeirense pretende fazer algumas alterações para o duelo pelo Campeonato Brasileiro. O meia Gustavo Scarpa, com uma lesão no tendão da perna direita, é desfalque certo para o confronto com o Atlético-MG.


Felipão, como de costume, não deu pistas sobre a escalação. Uma possível formação tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Dudu, Hyoran (Raphael Veiga ou Lucas Lima) e Deyverson.

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG será disputado a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Mineirão. Único ainda com 100% de aproveitamento, o time mineiro lidera o Brasileiro com nove pontos, dois a mais que o adversário alviverde.

Fonte: Fox Sports

Você pode gostar...