ÓRFÃOS DA TERRA: Rania fica sem reação ao ver Basma pela primeira vez

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Rania fica sem reação ao ver Basma pela primeira vez

Rania fica sem reação ao ver Basma pela primeira vez Rania fica sem reação ao ver Basma pela primeira vez

TV Globo

Basma – a nova identidade de Dalila(Alice Wegmann) no Brasil – vai se aproximar bastante de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) enquanto estiver em São Paulo. Depois de chamar o libanês para almoçar, e diminuir as desconfianças em torno dela, ela vai se aproximar cada vez mais da família do casal.

Convidada para ir à casa dos dois, ela agradece a recepção assim que chega. Elias (Marco Ricca) a recebe com carinho e dá boas-vindas à empresária. Ele explica que a casa é modesta, mas acolhedora.


Dalila (Alice Wegmann) vai deixar Rania (Eliane Giardini) bastante emocionada em 'Órfãos da Terra' — Foto: Raquel Cunha/GloboDalila (Alice Wegmann) vai deixar Rania (Eliane Giardini) bastante emocionada em 'Órfãos da Terra' — Foto: Raquel Cunha/Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai deixar Rania (Eliane Giardini) bastante emocionada em ‘Órfãos da Terra’ — Foto: Raquel Cunha/Globo

Rania (Elias Giardini) também está por lá para recebê-la. Ansiosa com a visita, ela vem de dentro da casa para saber se a convidada chegou.

Assim que vê Basma pela primeira vez, a síria entra em choque. Ela vê o rosto da menina e pensa imediatamente em Soraia (Letícia Sabatella), sua filha mais velha, que morreu recentemente no Líbano. E a semelhança a deixa atordoada.

“Meu deus do céu! Não é possível”, diz, sem nem ter noção de que está diante de sua neta.

Ela começa, então, a lembrar dos últimos momentos que teve ao lado de Soraia – quando as duas foram separadas por Aziz – e fica visivelmente emocionada.

Basma estranha a reação e se aproxima dela.

“O que foi? Está se sentindo mal”, pergunta.

Rania desconversa, mas explica que ela se parece com alguém especial.

“É que você se parece muito com uma pessoa. É como se eu estivesse voltando no tempo”, diz ao tocar no rosto de Dalila.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...