Manchester City deve negociar ex-promessa do Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Manchester City deve negociar ex-promessa do Vasco




O Manchester City enfrenta o Leicester nesta segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), para tentar recuperar a liderança faltando uma rodada para o fim da Premier League. Além disso ainda vai disputar a final da Copa da Inglaterra, podendo conquistar a tríplice coroa inglesa, mas os planos já são para a próxima temporada.

O site Goal.com revelou uma série de possíveis transferências para a próxima janela europeia. Entre possíveis chegadas e saídas da equipe de Pep Guardiola, nem mesmo Gabriel Jesus teria lugar garantido para a temporada 2019/20.



O veículo indica que o ex-Palmeiras pode ser negociado se o City encontrar algum nome interessante para o ataque com um bom preço, e também receber uma oferta interessante pelo jogador da seleção brasileiro.

Entre os negociáveis estariam outros dois brasileiros: o lateral Danilo, lateral que estaria trocando a Inglaterra pela Inter de Milão, e Douglas Luiz, volante ex-Vasco que está emprestado ao Girona.

Douglas, aliás, poderia ser envolvido ao lado de Marlos Moreno, Eliaquim Mangala e Aleix Garcia em uma negociação para levar o meia Bruno Fernandes, do Sporting. O preço especulado pelo jogador é de 50 milhões de euros (R$ 220,45 milhões) e o City teria conversas avançadas.

Fonte: ESPN.COM.BR


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...