Verão 90: João salva Manuzita de sequestro

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


João (Rafael Vitti) salva Manuzita (Isabelle Drummond) em 'Verão 90' — Foto: Globo

João (Rafael Vitti) salva Manuzita (Isabelle Drummond) em ‘Verão 90’ — Foto: Globo


Manuzita (Isabelle Drummond) foi sequestrada em Verão 90pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho). A ex-Patotinha vive momentos de tensão na mira de uma arma, mas João (Rafael Vitti) chega e se torna o herói do dia.

Alguém ajuda a Manuzita! 😱

Manuzita (Isabelle Drummond) é sequestrada em 'Verão 90' — Foto: Artur Meninea/Gshow

Manuzita (Isabelle Drummond) é sequestrada em ‘Verão 90’ — Foto: Artur Meninea/Gshow


Cercados pela polícia em uma rua movimentada, um dos capangas do Duque aponta uma arma para a Manuzita. Mesmo em desvantagem, o ex-esposo de Vanessa (Camila Queiroz) faz exigências:

“Eu quero um carro blindado e um helicóptero. Se não atenderem as minhas exigências, a garota dança! ”.

A situação é crítica e, enquanto a polícia aguarda o negociador, a notícia do sequestro se espalha até chegar em João, que segue para o local. No meio da confusão e temendo pela segurança de Manu, o ex-Patotinha reconhece um amigo da faculdade trabalhando como cinegrafista e troca de lugar com ele.

Sorria, você está sendo filmado 🎥

João (Rafael Vitti) se aproxima do Duque (Isabelle Drummond) e de Manuzita (Isabelle Drummond) com uma câmera em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

João (Rafael Vitti) se aproxima do Duque (Isabelle Drummond) e de Manuzita (Isabelle Drummond) com uma câmera em ‘Verão 90’ — Foto: TV Globo


Com uma câmera nas mãos, João toma uma atitude inesperada: ele se aproxima do Duque fingindo ser da imprensa. O sequestrador manda ele se afastar, mas o filho de Janaína insiste:

“Só uma palavrinha: o senhor pode repetir as suas exigências?”, pede João.

“ Rapaz, já mandei você se afastar… Espera aí, eu estou te reconhecendo”, fala o Duque.

Neste momento, Manu percebe que o Duque se distrai e o empurra. Desesperados, os capangas iniciam uma troca de tiros com os policiais e João a leva para uma zona segura. Enquanto a polícia controla a situação e prende os criminosos, os ex-namorados conversam rapidamente:

“ João, você é completamente maluco! ”, diz Manuzita.

“ Na hora não pensei em nada, só queria tirar você de lá”, justifica João.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...