VERÃO 90: Candé é preso

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O SÉTIMO GUARDIÃO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Candé (Kayky Brito) é preso em 'Verão 90' — Foto: Globo

Candé (Kayky Brito) é preso em ‘Verão 90’ — Foto: Globo


Candé (Kayky Brito) será preso nos próximos capítulos de Verão 90 e tudo por conta de uma confusão envolvendo os negócios do seu pai.

O mauricinho vai receber uma visita da sua mãe e ela vai pedir para o filho conversar com um ex-funcionário do pai dele. A mulher diz que o rapaz roubou dinheiro da empresa e agora os está ameaçando:

“O fato é que a construtora está servindo de bode expiatório. Eles estão queimando o seu pai, para gente graúda poder se safar!”, diz a mulher.

Candé acredita na história da mãe e topa conversar com o rapaz, que estudou com ele, para consertar a situação. Mas os dois não conseguem se entender e brigam feio. Só que o mauricinho não esperava que o seu ato teria consequências e, depois de um tempo, ele é surpreendido por policias em sua casa que o prendem por coação de testemunha. 😱

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...