O SÉTIMO GUARDIÃO: Olavo vira herói em Serro Azul

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O SÉTIMO GUARDIÃO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Olavo (Tony Ramos) toma megafone de Eurico (Dan Stulbach) para fazer pronunciamento em Serro Azul, em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Olavo (Tony Ramos) toma megafone de Eurico (Dan Stulbach) para fazer pronunciamento em Serro Azul, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Durante uma conversa com Laura (Yanna Lavigne), Olavo (Tony Ramos) deixa claro que está preparando uma grande “surpresinha” para Eurico (Dan Stulbach). Em O Sétimo Guardião, o empresário diz para a filha que vai se expor em Serro Azul para ganhar muitos pontinhos com a população.


“Acha que vou deixar Eurico se beneficiar da minha ideia? Vou me apresentar pra cidade como o único salvador da pátria deste fim de mundo. Depois posso fazer o que quiser e o povo vai me seguir… Porque é pra isso que gado serve!”

Enquanto isso, Eurico não imagina o que está prestes a acontecer! Depois que o reservatório de água da cidade foi destruído a mando de Olavo, todos estão sofrendo a maior seca. O prefeito decide fazer um pronunciamento público para enrolar o povo mais uma vez. Mas Olavo surge bem na hora e arranca o megafone das mãos do político: “Deixa que eu faço o comunicado.”

Eurico fica furioso:

“Devolve! Sou o prefeito, eu mando na cidade.”

Olavo (Tony Ramos) diz para a população que vai resolver o problema da seca, em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Olavo (Tony Ramos) diz para a população que vai resolver o problema da seca, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Em vão! Olavo ignora o apelo do prefeito e começa a falar para os moradores de Serro Azul:

“Prezados moradores, boa tarde. Vocês me conhecem, mas é sempre bom lembrar. Meu nome é Olavo Aragão Duarte de Almeida, sou empresário e posso dizer que sou um homem a quem Deus deu mais do que merecia. Graças ao Senhor nosso pai, me tornei rico e poderoso.”

O povo estranha a intromissão do empresário no discurso do prefeito, mas logo o silêncio toma conta do local. Somente a voz de Olavo ecoa na praça:

“Por isso, diante desta situação calamitosa em que vocês se encontram, sem água sequer pra dar de beber aos vossos filhos, eu decidi tomar uma providência urgentíssima! No prazo máximo de uma semana vou normalizar, por minha própria conta, e sem nenhuma despesa para a prefeitura, o abastecimento d’água da cidade!”

Nicolau (Marcelo Serrado) inicia o grito de “viva”, seguido pelos aplausos entusiasmados da multidão.

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...