O SÉTIMO GUARDIÃO: Nicolau parte para cima de Bebeto após fazer ameaças ao filho - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

O SÉTIMO GUARDIÃO: Nicolau parte para cima de Bebeto após fazer ameaças ao filho

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O SÉTIMO GUARDIÃO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Nicolau (Marcello Serrado) explode com Bebeto (Eduardo Speroni), em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Nicolau (Marcello Serrado) explode com Bebeto (Eduardo Speroni), em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo


Nicolau (Marcelo Serrado) não consegue se acostumar com o fato deBebeto (Eduardo Speroni) gostar de dança. Na novela O Sétimo Guardião, o rapaz chega ao trailer do pai e pergunta como está o movimento, mas o chapeiro percebe que o filho estava na aula de dança e responde rispidamente:

“E enquanto a princesa Grace Kelly fica dando pinta, eu que danço aqui no quiosque!”

“Você devia ficar era feliz de seus filhos correrem atrás dos sonhos! Mas ao invés disso, só boicota a mim, a viagem da Diana”, responde o garoto.

Furioso com a resposta, Nicolau joga na cara que a felicidade do rapaz não ajuda a pagar as contas. Quando Bebeto diz estar farto das insinuações do pai, acaba sendo ameaçado de ser expulso de casa.

“Fora de onde? Do quiosque? Ou da casa de onde você teve que sair com o rabo entre as pernas porque maltratou a mulher?”, rebate Bebeto.

Nicolau (Marcello Serrado) ameaça quebrar as pernas do filho (Eduardo Speroni), em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Nicolau (Marcello Serrado) ameaça quebrar as pernas do filho (Eduardo Speroni), em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

O chapeiro diz que o filho está merecendo uma coça faz tempo e garante quebrar as pernas do garoto para ele parar de dançar. Bebeto desafia o pai e diz: “Encosta a mão em mim pra ver o que acontece!”. Nicolau fica cego de ódio e pega o dançarino pelo pescoço.

“Vai acabar preso, homem!”, diz um morador, perplexo com a agressão.

 — Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

— Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...