O SÉTIMO GUARDIÃO: Morte de Machado e sumiço misterioso aterrorizam guardiães

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Guardiães ficam chocados com morte de Machado (Milhem Cortaz). em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Guardiães ficam chocados com morte de Machado (Milhem Cortaz). em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo


Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficou preocupada com a ausência do marido e resolveu ir até a delegacia atrás dele. E ela tem motivos de sobra para se preocupar! Na novela O Sétimo Guardião, enquanto tentava conter a invasão ao casarão, Machado (Milhem Cortaz) foi despido à força pela multidão. Arrasado e humilhado, ele passou a noite na delegacia.

Mas quando a dona de casa chega ao local… que baque! Rita encontra Machado morto, estirado no chão, com um bilhete preso no peito: “Esse é apenas o primeiro, faltam seis”. Inconsolável, Rita de Cássia sai da delegacia, gritando:

“Mataram meu marido! Mataram meu marido!”

Padre Ramiro (Ailton Graça) escuta tudo e vai ver de perto o que aconteceu. O religioso fica arrasado quando vê o corpo, e muito preocupado quando lê o bilhete:

“Este é o primeiro… faltam seis!” Seis?!”

Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco) quer saber quem está na mira do assassino, na novela 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco) quer saber quem está na mira do assassino, na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo


Rapidamente a notícia chega nos ouvidos dos guardiães e todos partem para a cena do suposto crime. Chocados, eles começam a especular sobre o que aconteceu:

“Não sabemos como, mas foi homicídio. Mataram Machado e deixaram até um recado!”, diz Milu.

Feliciano (Leopoldo Pacheco) lê o bilhete em voz alta e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) se assusta:

“Seis? O bilhete se refere aos guardiães?”.

“Seja quem for, o assassino sabe da irmandade”, presume Aranha.

“Resta saber qual de nós será o próximo!”, diz Feliciano.

O guardião fala que eles não devem deixar o medo tomar conta e lembra que a missão da irmandade não acabou, afinal, o lençol de água que passa embaixo da fonte ainda precisa de proteção. Nervosos com a falta de autoridade na cidade, eles decidem consultar o livro da irmandade. Mas quando chegam ao casarão, Judith (Isabela Garcia) avisa o que aconteceu:

“Depois da invasão, fui arrumar e limpar tudo. Inclusive o escritório. O livro da irmandade sumiu!”

 — Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

— Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...