O SÉTIMO GUARDIÃO: Gabriel suspeita que guardião seja o assassino

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O SÉTIMO GUARDIÃO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Depois da morte de três membros da Irmandade, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) é a quarta guardiã assassinada misteriosamente. Na novela O Sétimo Guardião, os protetores da fonte se reúnem no casarão para falar sobre o assunto e lamentar mais essa perda.

Judith (Isabela Garcia) se aproxima do grupo e avisa que colocou um cadeado na porta principal para tentar proteger o casarão. Gabriel(Bruno Gagliasso) comenta sobre a medida da governanta:

“Claro que nada disso vai adiantar. O assassino ataca nos locais mais improváveis. Dá a impressão que para ele não existem portas…”


Gabriel (Bruno Gagliasso) , na novela 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) , na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) assusta a todos quando diz que o assassino pode ser um espírito. A química explica que não seria algo impossível, visto que Serro Azul abriga vários mistérios. Padre Ramiro(Ailton Graça) confessa que também já pensou nisso:

“Odeio lidar com o sobrenatural, mas só isso explicaria o fato de ele entrar nos lugares, desse jeito, sem ninguém dar conta…”

Valentina (Lilia Cabral) entra no assunto e diz que existe outra possibilidade: o assassino ser uma pessoa de confiança de todas as vítimas. Isso explicaria por que ele consegue entrar em qualquer lugar sem qualquer resistência.


“Pode ser até um de nós!”, diz Gabriel.

Aranha é citado como suspeito por Marcos Paulo (Nany People) e Gabriel (Bruno Gagliasso), na novela 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Aranha é citado como suspeito por Marcos Paulo (Nany People) e Gabriel (Bruno Gagliasso), na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

O grupo cogita vários nomes até que Marcos Paulo suspeita de Aranha(Paulo Rocha). “Sou guardião, posso ser vítima também”, responde o doutor.

“Mas é médico… Sempre sai de noite”, afirma Gabriel.

Aranha fica surpreso com a desconfiança de Gabriel e rebate:

“Não acredito que o sétimo guardião vai duvidar de mim!”

Que clima!!!

 — Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

— Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

Fonte: Gshow

Você pode gostar...