Confira as prováveis escalações de Palmeiras e São Paulo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Confira as prováveis escalações de Palmeiras e São Paulo



Palmeiras x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o segundo jogo da semifinal
Palmeiras x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o segundo jogo da semifinal

Marcos Ribolli

O Campeonato Paulistaconhecerá neste domingo seu primeiro finalista. Às 16 horas (de Brasília), Palmeiras e São Paulose enfrentam na arena palmeirense pela segunda semifinal.

Depois do empate por 0 a 0, no Morumbi, no sábado passado, a vaga na decisão ficará com quem vencer o segundo confronto. Um novo empate leva a disputa aos pênaltis.

Em sua arena, o Palmeiras nunca perdeu nem sequer um ponto para o São Paulo. Foram sete jogos e sete vitórias desde que o estádio foi reinaugurado, em 2014.

No São Paulo, a grande novidade é a estreia de Cuca, anunciado pelo clube em 14 de fevereiro, mas seguiu recomendações médicas e assumiu o trabalho somente nesta semana.

Transmissão: TV Globo para SP, BA, AL e CE (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Jota Júnior, Wagner Vilaron e Paulo Nunes).


Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 14h.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

Felipão volta a ter todo o elenco à disposição depois de não contar com os meia-atacantes Gustavo Scarpa (liberado por motivos particulares) e Ricardo Goulart (que fez fortalecimento físico do joelho direito) na derrota para o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores.

Os dois certamente vão a campo, já que são dois dos destaques do time na temporada. Mas há dúvidas na escalação, principalmente nas laterais. Todos os treinos na Academia de Futebol, como de costume, foram fechados à imprensa ao longo da semana.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com


São Paulo – técnico: Cuca

O treinador faz mistério e não revela o time titular. Mas a equipe vai ter mudanças em relação ao primeiro clássico. O atacante Pablo foi vetado por conta de dores na panturrilha direita e deve dar lugar a Everton. Outra opção é Gonzalo Carneiro.

Na defesa, a expectativa fica pela entrada de Arboleda. Anderson Martins se recuperou de uma tendinite na coxa esquerda, mas provavelmente começará o Choque-Rei no banco. Hernanes treinou com o grupo no sábado, mas permanece como dúvida até para ser reserva.

Quem está fora: Rojas (recuperação de lesão no joelho). Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno não estão inscritos.

Pendurados: Antony.

A provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

A provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Daniel Paulo Ziolli e Marcio Henrique de Gois são os assistentes.

Fonte: Gshow


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...