Campello sobre renovação de Maxi: “Nós temos interesse, sim, em manter o Maxi, mas não existe urgência em renovar o contrato, uma vez que o vínculo só termina em dezembro”




Um dos principais jogadores do Vasco da Gama, Maxi Lopez tem contrato apenas até o final de 2019. Alexandre Campello, presidente do clube, procura tratar o assunto com calma, mas planeja confirmar a extensão do vínculo do atacante argentino até a metade do ano.

“Nós temos interesse, sim, em manter o Maxi, mas não existe urgência em renovar o contrato, uma vez que o vínculo só termina em dezembro”, afirmou Campello, em São Paulo para participar de um evento promovido pela BDO durante a manhã desta quarta-feira.


Com passagem por times como River Plate, Barcelona e Milan, Maxi teve papel importante na luta do Vasco para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Seis meses antes do fim de seu vínculo, ele já poderia assinar um pré-contrato com outro time, possibilidade que Campello quer evitar.

“Pretendemos nos antecipar, sim. Fizemos uma proposta oficial e não avançou. Esse não é o momento de discutir renovação de contrato, mas sim de focar na decisão que temos no domingo e, se Deus quiser, nos dois próximos finais de semana. Aí, sim, depois disso, podemos pensar com calma”, afirmou Campello.

Fonte: Gazeta Esportiva


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...