Barcelona: Juventus quer trocar Dybala por Coutinho, diz site - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Barcelona: Juventus quer trocar Dybala por Coutinho, diz site




Philippe Coutinho 'has spoken with Manchester United players' about potential move

A Juventus está disposta a trocar o argentino Paulo Dybala pelo brasileiro Philippe Coutinho.

Segundo o site Ás, os meias não são considerados ‘intocáveis’ dentro dos seus elencos, e a diretoria do clube de Turim pode propor uma troca pelo camisa 7 doBarcelona.

O jornal informa que a ideia poderia ser aceita pela diretoria do clube catalão, que também não está satisfeita com o desempenho do atleta revelado pelo Vasco.



No Barcelona, há uma posição ‘vaga’ no trio de ataque formado por Lionel Messi e Luis Suárez.

O francês Ousmane Dembelé atualmente ocupa este lugar, mas não é uma unanimidade dentro do clube, já que a diretoria já esteve envolvida em negociações pelo companheiro do atacante na seleção que venceu a Copa do Mundo de 2018, Antonie Griezmann, ídolo do rival Atlético de Madrid.

O Ás também destaca que Coutinho não faz parte dos planos do técnico Ernesto Valverde, porém, seu alto custo na transação do Liverpool para o time que lidera o Campeonato Espanhol ‘emperra’ outras negociações.

Philippe Coutinho foi contratado em janeiro do ano passado, em uma transferência que gira em torno de 160 milhões de euros (cerca de 620 milhões de reais).

Fonte: Espn.com



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...