Espelho da Vida: Destinos de Daniel (Rafael Cardoso) e Alain se cruzam no Rio de Janeiro - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Espelho da Vida: Destinos de Daniel (Rafael Cardoso) e Alain se cruzam no Rio de Janeiro

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Em Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) procura pela mulher de seus sonhos, Julia Castelo. Já Alain (João Vicente de Castro), busca entender mais sobre a espiritualidade que o cerca em Rosa Branca.

E por ironia do destino os caminhos do fotógrafo vão se cruzar com os do cineasta na novela das 6. No Rio de Janeiro, Daniel e Alain passeiam por lugares turísticos, ainda antes de se conhecerem, e acabam entrando no mesmo bondinho, a caminho do Pão de Açúcar.


Alain e Daniel se conhecem em Espelho da Vida — Foto: João Miguel Junior/Raquel Cunha

Alain e Daniel se conhecem em Espelho da Vida — Foto: João Miguel Junior/Raquel Cunha

Alain está na cidade maravilhosa a pedido de Priscila (Clara Galinari), que escolheu a viagem com a mãe e o pai como presente de aniversário. O primeiro passeio da “família feliz” é a praia, para a menina conhecer o mar.


“Pai, acho que eu sou a menina mais feliz do mundo!” diz Priscila, toda empolgada.

“A senhora trata de segurar no papai porque o mar é lindo, mas a gente tem que respeitar. Nada de entrar sozinha, tá?”, responde Alain, que também se declara o pai mais feliz do mundo.

Enquanto os dois se divertem entre as ondas, Isabel (Alinne Moraes) lê uma revista embaixo do guarda-sol, na areia, e Daniel bebe uma água de coco no calçadão de Copacabana.

Daniel (Rafael Cardoso) passeia por pontos turísticos do Rio de Janeiro em Espelho da Vida — Foto: TVGLOBO

Daniel (Rafael Cardoso) passeia por pontos turísticos do Rio de Janeiro em Espelho da Vida — Foto: TVGLOBO

No mesmo dia, mais tarde, as coincidências aproximam ainda mais os dois, durante um passeio ao Teleférico do Pão de Açúcar, um dos maiores pontos turísticos do país. Lá, Alain e Priscila se animam para subir o bondinho, mas Isabel prefere dar uma volta no shopping e deixa pai e filha sozinhos.

Já Daniel consegue entrar faltando poucos segundos para as portas do teleférico se fecharem. O destino deu – literalmente – uma empurradinha para que esse encontro pudesse acontecer.

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...