Espelho da Vida: Danilo se desespera ao descobrir que Eugênio raptou Julia - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Espelho da Vida: Danilo se desespera ao descobrir que Eugênio raptou Julia

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


O nascimento de André era para ser um momento de extrema alegria para Julia (Vitória Strada), mas a felicidade da jovem foi brutalmente interrompida por Eugênio (Felipe Camargo) em Espelho da Vida. O coronel encontrou a cabana onde ela estava escondida e acabou sequestrando a própria filha!

Danilo (Rafael Cardoso) pressiona o capanga de Eugênio (Felipe Camargo) para que ele conte a verdade em 'Espelho da Vida' — Foto: TVGLOBO

Danilo (Rafael Cardoso) pressiona o capanga de Eugênio (Felipe Camargo) para que ele conte a verdade em ‘Espelho da Vida’ — Foto: TVGLOBO

Ao chegar na casa, ele também ordenou que um dos capangas “sumisse” com o pequeno André e Firmina (Andrea Bacellar), dona da cabana onde Julia estava. Depois disso, Eugênio leva a filha de volta para o casarão da família Castelo à força.


Enquanto toda essa confusão acontece, Danilo (Rafael Cardoso) está em Rosa Branca, em busca de um médico que possa examinar Julia e o bebê. Ele encontra doutor Fabrício (Marcello Escorel) e pede que ele o acompanhe de volta a cabana. Os dois cavalgam até o local, mas são surpreendidos por um capanga de Eugênio, que estava à espreita.


O médico rapidamente tira uma arma de dentro de seu paletó e consegue atirar na mão do capanga. Ao ver que a casa de Firmina está vazia, Danilo se desespera!

“Julia desapareceu… E o meu filho! Onde eles estão?!”

Danilo (Rafael Cardoso) vê que a casa de Firmina está vazia e sai em busca de Julia e seu filho, André — Foto: TVGLOBO

Danilo (Rafael Cardoso) vê que a casa de Firmina está vazia e sai em busca de Julia e seu filho, André — Foto: TVGLOBO

Furioso, o artista parte para cima do capanga. O homem avisa que Eugênio esteve no local e levou Julia de volta para o casarão, mas que não sabe o que aconteceu com o menino recém-nascido. Danilo dá uma surra no capanga, deixando-o desmaiado.

Fabrício tenta conter o ódio do jovem e avisa que vai conseguir informações sobre o estado de Julia e da criança. Mas Danilo não consegue se segurar e sai do lugar desesperado, em busca de notícias!

Fonte: Gshow

Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!


Você pode gostar...