O SÉTIMO GUARDIÃO: Padre Ramiro dá resposta sobre convite para ser o novo guardião
Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/

Resumo do dia – 01/02 – Padre Ramiro aceita ser o novo guardião
Padre Ramiro (Ailton Graça) tem pensado bastante sobre o convite deGabriel (Bruno Gagliasso) para ser o novo guardião da fonte. Indeciso, o clérigo chama Feliciano (Leopoldo Pacheco) para uma conversa. Em O Sétimo Guardião, o morador de rua pergunta por que o padre está tão aflito, e Ramiro responde:
“Você sabe muito bem. Afinal das contas, é membro da… dessa sociedade. E já deve ter sido informado do convite que Gabriel me fez.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/u/k/uXl1BnQKA4YC9JcZ64gQ/padre-ramiro2.png)
Padre Ramiro (Ailton Graça) pensa se aceita convite para ser o novo guardião, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo
Feliciano diz que a apenas um mendigo, mas o sacerdote diz que já sabe de tudo:
“Ah, para com isso! Sei muito bem que você tem dinheiro. Só fica bancando o mendigo na praça pra saber de tudo que se passa na cidade e manter seu pessoal bem informado.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/A/p/f1HSjDQ3GBNTPFO0RUnw/feliciano.png)
Feliciano (Leopoldo Pacheco) acha que Ramiro (Ailton Graça) deve aceitar a sua missão, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo
O guardião tenta convencer o Padre de que a irmandade só quer proteger a fonte, e Ramiro faz a pergunta final: “Então me dê uma razão pra que eu entre nisso.” É então que Feliciano diz algo que toca o coração do indeciso:
“O Padre é um homem de missões! Se está pedindo meu conselho, lhe dou: o senhor está sendo chamado para outra missão. Aceite mais esta!”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/i/c/nUzwFTT4WNKJg94vQJjw/judith.png)
Judith (Isabela Garcia) também aconselha o Padre Ramiro (Ailton Graça) a aceitar fazer parte da irmandade, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo
Padre Ramiro não se dá por satisfeito e vai até o casarão para pedir a opinião de Judith (Isabela Garcia). Depois de conversar com a governanta, finalmente o sacerdote toma uma decisão. Tudo fica mais fácil quando ele volta para a igreja e encontra justamente Gabriel a sua espera.
“Preciso saber qual é a sua decisão. O senhor aceita ou não o posto de guardião?”, pergunta o rapaz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/d/C/FY4cj8RvGBMUHQuMPtqA/gabriel-fica-feliz-com-padr.png)
Gabriel (Bruno Gagliasso) espera resposta de Padre Ramiro (Ailton Graça), na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo
O religioso pergunta se existe a chance de desistir do posto de guardião, caso aceite o cargo. Gabriel é claro e diz que não existe período de experiência para tamanha responsabilidade. Sem poder fugir de uma resposta, Ramiro diz:
“Todas as evidências indicam que estão certos quanto à importância do que precisam proteger e manter em segredo… Eu aceito. Vou assumir o cargo para o qual fui convocado.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2018/z/S/IUtiSQSHmrZzAdRPXY5w/meme-gato-leon-ai-meu-coracao.jpg)
— Foto: Fabricio Bianchi/Gshow
Fonte: Gshow
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
