Souza garante que volta ao Vasco em 2021 com Teixeira e Kardec, e Coutinho em 2023; confira




Souza garante que volta ao Vasco em 2021 com Teixeira e Kardec e Coutinho em 2023 confira

Por FOX Sports

Ícones de uma geração que marcou o Vasco, uma vez que foram revelados em São Januário e hoje fazem sucesso no futebol do exterior, o volante Souza, o meia Philippe Coutinho, e os atacantes Alex Teixeira e Alan Kardec, continuam sendo “sonhos de consumo” da torcida vascaína, alimentando a esperança de que algum dia possam voltar a vestir a camisa do Cruzmaltino. E, nesta quarta-feira (16 de janeiro), uma publicação em especial chamou atenção nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista do FOX Sports Fábio Azevedo fez publicação referente ao #10yearschallenge, uma espécie de brincadeira nas redes sociais onde os usuários comparam fotos de como estavam há dez anos atrás com atuais, e postou uma imagem do elenco vascaíno em 2009, quando conquistou o acesso à Série A – com Souza, Alex Teixeira e Coutinho presentes; Alan Kardec já havia deixado o clube -, com o atual.



Nos comentários, o volante Souza garantiu que ele, ao lado dos outros três jogadores, retornará à São Januário, e inclusive ‘cravou’ as datas: “(Em) 2021 estamos aí, eu, (Alex) Teixeira e (Alan) Kardec, 2023 chega o Coutinho. Já está tudo combinado”, escreveu. (Veja abaixo).

Em seguida, o jogador reiterou o comentário e disse: “Pode escrever”, completou.




No lado do Vasco, o clube ainda não confirmou publicamente que negocia com os jogadores para os seus respectivos retornos. O único que teve o seu nome ventilado em São Januário foi o de Alex Teixeira, que atualmente está no Jiangsu Suning, da China, mas o alto salário que recebe no país, aliado à situação financeira do Cruzmantino, são barreiras para um retorno ainda em 2019.


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...