Vasco tem interesse em Jhonny Lucas, do Paraná, mas enfrenta concorrência da Europa




Fred Huber @FredHuber
O Vasco tenta a contratação do volante Jhonny Lucas, do Paraná. Ele tem apenas 18 anos, é da seleção sub-20 e está no radar de clubes como Atlético de Madrid. Se não for vendido agora para Europa, tem chance de atuar na Colina em 2019. #trcentral
Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber/GloboEsporte.com



Vasco tem interesse em Jhonny Lucas, do Paraná, mas enfrenta concorrência da Europa

O Vasco tem interesse na contratação do volante Jhonny Lucas, que conseguiu se destacar no Paraná, apesar da campanha ruim feita pelo clube no Campeonato Brasileiro. A tendência é de que a diretoria faça uma proposta oficial nos próximos dias. O problema é a concorrência de clubes da Europa, como o Atlético de Madrid.

Jhonny Lucas tem apenas 18 anos e faz parte da seleção brasileira sub-20. A diretoria do Paraná o vê como a principal fonte de renda no momento, e, por isso, deseja vendê-lo para um clube europeu. De acordo com o empresário do jogador, Mário Vieira, o Mazola, houve sondagens de equipes de Portugal, Itália e Turquia.



– Enquanto tiver time europeu é a primeira opção. Mas, com time brasileiro, a gente pode abrir conversa se não concretizar – disse Mazola.

O volante tem tudo para ser convocado para defender o Brasil no Sul-Americano sub-20 em 2019. Em outubro, ele foi convidado pelo técnico Tite para participar dos treinos do time principal antes dos amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina.

Fonte: GloboEsporte.com



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...