Sem férias, Breno, do Vasco, faz fisioterapia, começa a caminhar, mas volta no Carioca é improvável



Na luta para voltar a jogar, Breno perdeu as férias de 2018. Enquanto os companheiros de Vasco aproveitam a folga em dezembro, o zagueiro bate ponto todos os dias no CT do Almirante para se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em outubro.

Breno segue em tratamento para voltar a jogar pelo Vasco — Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Breno segue em tratamento para voltar a jogar pelo Vasco — Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Como o procedimento foi delicado, só agora Breno começou a caminhar novamente. Ele está em estágio de fisioterapia, e assim deve continuar quando se iniciar 2019. O jogador inspira cuidados do departamento médico, que evita dar prazos para ele retornar.


A tendência, porém, é de que Breno só esteja pronto após o Campeonato Carioca. É extremamente improvável, por exemplo, que ele volte antes de abril – fim do prazo inicial de seis meses, quando o Estadual estará na reta final.

Breno passou por uma cirurgia no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Este foi o quarto procedimento do jogador, que sofre com um problema desde novembro de 2017, quando lesionou o menisco.

Breno não joga desde o dia 9 de agosto, quando foi substituído no intervalo da partida contra a LDU, pela Copa Sul-Americana. Em 2018, fez apenas oito partidas. Por conta da lesão em 2017, ele só voltou a jogar em maio.

Fonte: Globoesporte.com



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close