O SÉTIMO GUARDIÃO: Valentina e Laura prometem tirar Luz do caminho de Gabriel

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, Segundo SOl, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo da Novela no Facebook Clique aqui – O Outro Lado do Paraíso. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Valentina desdenha de Luz durante velório de Egídio — Foto: TV Globo

Valentina desdenha de Luz durante velório de Egídio — Foto: TV Globo

Egídio (Antonio Calloni) morreu repentinamente e Serro Azul em peso comparece ao seu velório. Valentina (Lilia Cabral) surpreende Gabriel (Bruno Gagliasso) com a sua presença e os dois começam a ter uma dura conversa. O rapaz conta tudo o que lhe aconteceu desde o momento em que saiu de casa no dia do casamento.


A empresária quer saber mais sobre o acidente do filho e Luz (Marina Ruy Barbosa) aparece para contar como salvou a vida do rapaz:

“Achei que Gabriel estava morto. Mas aí ele mexeu os dedos… E eu fiz respiração boca a boca nele, como aprendi há uns anos no colégio.”

Luz não se intimida ao conhecer pessoalmente a mãe de Gabriel — Foto: TV Globo

Luz não se intimida ao conhecer pessoalmente a mãe de Gabriel — Foto: TV Globo

Valentina pergunta se eles estão namorando e Gabriel acha melhor falar sobre o assunto em um outro momento. Insatisfeita com o novo relacionamento do filho, a madame faz um alerta a Laura (Yanna Lavigne): “Prepare-se, porque Gabriel não perdeu tempo. Você já tem uma rival aqui na cidade… E é ruiva.”

“Faço dela um picadinho… E uso a cabeleira ruiva para decorar o prato”, reage a filha de Olavo.

Valentina gosta da atitude de Laura e assina embaixo:

“Pra isso, se precisar de ajuda, conte comigo.”

 — Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

— Foto: Fabricio Bianchi/Gshow

Fonte: Gshow


Você pode gostar...