Lateral-direito Gilberto, ex-Vasco e hoje no Fluminense, pode voltar ao clube, diz jornalista




Gilberto, quando atuava no Vasco

O Vasco ainda não anunciou nenhum reforço para 2019. Mas a diretoria está firme e forte no mercado, tentando nomes importantes para o elenco. Nos próximos dias, o Cruz-Maltino pretende confirmar a chegada de pelo menos dois atletas ao time.

Um nome que vem ganhando força nos bastidores de São Januário é o do lateral-direito Gilberto, que estava emprestado ao Fluminense nesta temporada. Seria um retorno do jogador, que esteve no Cruz-Maltino em 2017, mas não agradou.



Mas diante da escassez do mercado, a diretoria do Vasco estuda fazer uma nova investida nele, devido a boa temporada no Fluminense. Vale lembrar que o Cruz-Maltino também sondou o meia Sornoza, ​que deve acertar com o Corinthians.

A informação desse interesse em Gilberto é do repórter Luciano Calheiros da Fox Sports. Segundo ele, o treinador Alberto Valentim pediu alguém para a posição e o nome do lateral foi sugerido. Como ele ainda tem contrato com a Fiorentina, o Vasco teria que fazer uma proposta de empréstimo pelo atleta.

Fonte: 90min



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

 

Você pode gostar...