Danilo Barcelos, lateral-esquerdo da Ponte Preta, foi oferecido; comissão técnica avalia




A diretoria do Vasco analisa a possibilidade de investir na contratação de Danilo Barcelos. O jogador de 27 anos foi oferecido ao presidente Alexandre Campello. O nome está nas mãos da comissão técnica, que deve decidir pelo investimento ou não.

Barcelos atua tanto como lateral-esquerdo quanto como meia. Com oito assistências, foi o segundo melhor garçom da Série B com a Ponte Preta e ajudou o time a terminar a competição na quinta colocação, atrás do Goiás, quarto colocado, nos critérios de desempate.



O jogador pertence ao Atlético Mineiro e inicialmente está fora dos planos do clube para a temporada que vem. Em São Januário, chegaria para suprir a ausência de Ramon – fora de ação até junho devido a lesão no joelho esquerdo – e disputar posição com Henrique. Fabrício não terá o contrato renovado.

O Vasco deve contratar ao menos um lateral-esquerdo para a temporada que vem, mas também terá o retorno de Alan Cardoso, que voltará ao clube depois de período emprestado ao ABC. Ainda não foi definido se o técnico Alberto Valentim vai aproveitá-lo.

Fonte: Extra Online



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...