Vasco é derrotado pelo Grêmio em Porto Alegre




teO Vasco encarou o Grêmio, neste domingo (11/11), na Arena do Grêmio em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino foi derrotado por 2 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo meia Thiago Galhardo.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será nesta quarta-feira (14/11), em São Januário, diante do Atlético-PR, às 19h30.

image

Thiago Galhardo toca para marcar o gol do Vasco na Arena do Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O JOGO
O Vasco começou bem o jogo. Dono da casa, o Grêmio tomava a iniciativa e o Cruzmaltino, bem postado, se defendia e saía bem nos contra-ataques. A primeira chance veio aos 6 minutos, com Thiago Galhardo, que recebeu na entrada da área e acabou chutando sem força. Aos 12, o mesmo Thiago Galhardo puxou contra-ataque, lançou em Maxi López, que devolveu de calcanhar para o camisa 8, que só deslocou o goleiro para abrir o placar: VASCO 1 a 0.


Aos 19, o adversário empatou com Jael: 1 a 1. Aos 27, Marrony chegou pela esquerda e tocou em Thiago Galhardo na entrada da área. O meia puxou para a perna esquerda e bateu colocado, mas mandou pra fora. O jogo era bem equilibrado, com muita marcação dos dois lados.

image

Andrey luta pela posse de bola no meio-campo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)


O segundo tempo teve um roteiro parecido com a primeira etapa. O Vasco se fechava bem e conseguia sair bem nos contra-ataques. A primeira boa chance veio aos 17, quando Pikachu recebeu de Galhardo pela direita e cruzou para Maxi López na área, mas a zaga adversária chegou antes e cortou. Aos 26, Jael cobrou falta com muito perigo e Martin Silva fez grande defesa.

O Vasco seguiu buscando os contra-ataques, mas o último passe acabou não encaixando. As jogadas mais perigosas criadas pelo Cruzmaltino foram com Rildo, pelo lado esquerdo de ataque. O Grêmio chegou ao gol da virada aos 49 do segundo tempo, com Matheus Henrique: 2 a 1.


Fonte: Site oficial do Vasco

Você pode gostar...