Martin Silva ou Fernando Miguel? Escolha no gol pode decidir reta final




Martin Silva

Vida de goleiro não é fácil. Um erro pode comprometer o trabalho de toda a equipe.E faltando três jogos para o fim do Brasileirão com apenas dois pontos de diferença para zona do rebaixamento todo cuidado é pouco. Alberto Valentim sabe disso e se pergunta: quem será o titular no gol nos últimos dois jkgos, Martin Silva ou Fernando Miguel?



Ainda com a seleção uruguaia, Martin não retorna ao time no próximo jogo, contra o São Paulo em São Januário. Fernando Miguel está confirmado e precisa mostrar serviço para buscar a títularidade – que em sabe em 2019. Ele comenta sobre sua participação no clube.

– Acho que o meu papel é fundamental no treinamento. As decisões de titular ou não passam pelo Valentim. Faço meus trabalhos todos os dias pensando no melhor para o Vasco – afirma Fernando Miguel.

Em dois dos três últimos jogos, o Vasco deixou pontos importantes escaparem, podendo fazer falta na reta final. Martin sofreu falha feia contra o Grêmio e Fernando deu rebote contra o Atlético-PR sofrendo empate.
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


Você pode gostar...

Close