Grêmio terá Maicon de volta contra o Vasco; Kannemann e Luan são dúvida



  • REUTERS/Marcos Brindicci

  • O Grêmio terá o reforço de Maicon diante do Vasco, em jogo da 33ª rodada do Brasileirão. O volante ficou fora da partida contra o Atlético-MG por conta de desgaste muscular, mas já foi liberado pelos médicos. Por outro lado, Renato Gaúcho ainda aguarda parecer sobre Walter Kannemann e Luan. Os dois realizarão exames clínicos para atualizar quadro médico.

    Grêmio e Vasco se enfrentam no domingo, em Porto Alegre, às 17h (Brasília).

    Maicon já estará liberado para treinar normalmente nesta terça-feira, dia de reapresentação no CT Presidente Luiz Carvalho. O capitão saiu no início da segunda etapa diante do River Plate e ficou fora da viagem a Belo Horizonte no final de semana, mas não teve lesão diagnosticada.



    Já Kannemann, que também não encarou o Atlético-MG, fez exame na sexta-feira da semana passada e teve diagnosticado um edema. O quadro é considerado mais leve que lesão de grau um, mas requer tratamento. Nos próximos dias, ele fará nova análise laboratorial.

    Luan, por sua vez, está livre da fascite plantar e faz tratamento para lesão na coxa direita. O camisa 7 recebeu prazo de retorno de 10 dias, mas ainda precisa mostrar melhora considerável para ser liberado pelos médicos. Na quarta-feira, a tendência é que ele faça novo exame para indicar se o problema muscular foi superado ou não.



    Com 55 pontos, o Grêmio luta para conseguir vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. A ideia é fugir da fase preliminar da Libertadores de 2019.

    Fonte: Uol.com


    Você pode gostar...