Vasco pede para uma de suas lojas apagar propaganda de camisa com o número 17




Uma das lojas oficiais do Vasco, a Gigante Guadalupe, publicou em seu Facebook oficial, que tem 45 mil curtidas,l uma foto de um cliente utilizando a nova terceira camisa do clube com o número 17.

Os dizeres de “aqui tem mito” e ‘este aqui, mitou’, junto com o número 17 na camisa do cliente fazem referência e alusão ao candidato à presidência da república Jair Bolsonaro, do PSL.



Apesar da instituição Club de Regatas Vasco da Gama não se posicionar politicamente nestas eleições, a imagem postada pela loja inclui o Vasco como institucional e também a loja Gigante da Colina Guadalupe.

“Nosso cliente e torcedor do Vascão veio aqui na Gigante da Colina Guadalupe garantir o seu novo manto III e aproveitou para dar uma mitada!”.



A reportagem do Futebolzinho procurou a assessoria do Vasco para falar sobre o assunto. O clube, apesar de não gerir a loja, fez um pedido para que a postagem fosse apagada. O post foi excluído da página. Alguns vascaínos já tinham até se manifestado e avaliaram a loja com uma estrela.

Fonte: Futebolzinho



Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...