Vasco: Desábato e Maranhão voltam ao time e brigam por vaga no meio




Desábato durante treino no CT das Vargens

Alberto Valentim, até agora no Vasco, ainda não repetiu escalações. Nem mesmo as formações táticas. Já jogou com um, dois e até três volantes no meio de campo. Cheio de desfalques, utilizou trio da base na última rodada e deu certo: vitória sobre o Cruzeiro sem sofrer gols. Mais uma vez, terá que mudar: Andrey, um dos destaques no domingo, está suspenso.



Em compensação, o treinador terá o retorno de dois volantes que eram titulares até virarem desfalques: Leandro Desábato e Willian Maranhão. O argentino havia sofrido uma fratura no pé e, recuperado, volta a ser relacionado pelo treinador. Já o camisa 21 estava suspenso na última partida e também viajou para Recife, onde o Vasco encara o Sport neste sábado.

– Vinha numa sequência boa e fiquei triste por não poder estar em campo, mas o resultado da equipe me deixou bastante feliz. O Valentim vinha batendo na tecla que era importante para o nosso futuro no Brasileiro voltar a vencer, ainda mais por se tratar de uma partida dentro de casa. Agora teremos mais um jogo importante contra um adversário direto – disse Willian Maranhão.



– – Sabemos que se conquistarmos a vitória iremos melhorar ainda mais nossa situação dentro da competição. Iremos subir bastante na tabela, passar a briga por coisas maiores, e diminuir aquela agonia de brigar contra o Z4.

Um desfalque importante no setor é o do volante Raul, que chegou a ser relacionado na última rodada mas voltou a sentir dores musculares antes da bola rolar. Ele ficou no Rio de Janeiro e não terá condições de jogo.



Você pode gostar...